Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

⁠A paixão nasce no corpo,
o amor se forma no coração,
mas a perfeição só existe na alma,
quando o amor se torna perfeito.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.

Inserida por israellopess

⁠Uma alma que está viva é capaz de despertar outras almas que estão mortas.

Inserida por literaturanacional

⁠Uma alma que está viva desperta alma que estão mortas.

Inserida por literaturanacional

⁠Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.

Inserida por elianaoliveira

⁠aprender a viver em amor mesmo que em meio a dores e aflições é,o suspiro da alma trazendo a mais bela e profunda canção,o amor venceu!

Inserida por RondRodrigues775

⁠Alma gêmea é alguém que nos ensina a enxergar o reflexo de nossa alma.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Eu sou um cacho da tua alma boquiaberta.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

Alma sangra pela duvida de alma gêmea, coração fica apertado pela insegurança de alma machucada por outras almas, mas amor nunca desiste, amor cura. Não perca a fé.

Inserida por Diogovianaloureiro

Para o eco prefiro deixar o voo dos pássaros, pra alma, só aceito o grito do peito.

Inserida por Diogovianaloureiro

O amor é sempre aquela derrota que mexe em nosso coração, nossa alma e nossa cabeça.
Não importa quanto tempo passe ou como muda, mas aprendemos sempre com nossos erros. Pode ser os mesmos erros, mas sempre crescemos na cabeça e na alma.

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

O amor é um alento para o meu coração e um bálsamo para a minha alma.

Esse amor, que encanta minha alma, que adoça meus dias, que permanece inteiro, verdadeiro, florido, apesar das tempestades.

Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.

Lábios se tocam;
Os olhos se falam;
O silêncio diz tudo, quando a alma se junta;
O amor aconteçe.

Te vejo com os olhos do amor
e acaricio tua alma com a mão
que toca a eternidade.

Distribua doçuras e generosidade.
Mostre a todos que sua alma faz jus à ternura
e amor de quem lhe criou.

A alma esculpida pelo amor é arte inspirada em Deus, é obra que expressa a divindade no coração humano.

Amor quando é correspondido,alimenta a alma,
mas,quando não é correspondido,dilacera a alma,
tira o ânimo,a vontade de viver.