Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Esperei com você o tempo passar e ele passou, e nós passamos... nos tornamos passados, petrificados por nossas obrigações e esquecidos por nós mesmos, fomos escravos de nossa dor, fomos cúmplices do silêncio de nosso amor.

Inserida por cesarjihad

A gente abre a janela na esperança de ter um belo dia e se depara com um mar de fantasias destruídas.

Inserida por maajux

Chega de esperar para dizer que te amo,
Chega pois a todo o momento te chamo...
Chega meu doce e me permita te amar,
Chega bem pertinho pois gamei no teu olhar!

Inserida por ramonoliveira

Penso, sorrio contente; Reflito, sorrindo carente; Aprecio, querendo te ver; Espero, querendo você...

Inserida por ramonoliveira

Há pessoas que morrem em cada morto. Essas, só estão á espera do próprio enterro...

Inserida por lourdesximenes

Não espere uma ocasião especial para dizer "EU TE AMO" à quem você ama, amanhã pode ser tarde demais.
Celebre as coisas boas em vida, compartilhe momentos e seja feliz!

Inserida por andresuhanov

O maior problema de esperar, é não saber o quanto.

Inserida por Colpi

Eu sigo tocando a vida, porque ,no fundo, sei que é tudo o que posso fazer. Viver e ter esperanças.

Inserida por ingridfontes

Então, faça a diferença. Não espere nada, de ninguém. Faça você mesmo.

Inserida por lucasguim

Sente minha falta?
Então me ligue e não espere o tempo passar!!!!!
Lembre-se que amanha poderá ser muito tarde....

Inserida por leannepaixao

Acredito e tenho esperança de obter a tua conquista, Tu para mim és perfeita Em todo o meu ponto de vista...

Inserida por mc-carrasco

Quando eu era espera, nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não acalma, quando só a solidão.

Inserida por mfaj

Eis o doce mistério dos sonhos: sonhar com alguém esperando que este alguém sonhe conosco.

Inserida por Nevitton

Tente não cobrar muito das pessoas; elas infelizmente não irão retribuir na medida em que você espera.

Inserida por blogkatia

Não espere muito dos outros. Espere de você. Saiba que ser sozinho nem sempre é sinônimo de solidão.

Inserida por blogkatia

esperança a gente cultiva com fé.Fé em muitas coisas mas principalmente Naquele que tudo pode ,inclusive nos fazer, seres capazes de superar as pedras no caminho.

Inserida por vanessacony

Esperando que a vida me surpreenda, pois apenas o provável parece realizavel. Estou começando a achar que esse vazio existira para sempre. Será?

Inserida por BeatrizPaixao

Ter esperança de algo e não lutar por ele é o mesmo que nada.Mas lutar sem a esperança é a mesma coisa.

Inserida por RayJose

Não espero que o destino faça por mim, faço eu mesmo para não ter do que reclamar depois.

Inserida por SrKatto

A ultima vez que pensei amar estava enganado, hoje, não amo e espero me enganar novamente.

Inserida por thomasflx