Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Esperar não era meu forte, mas a cada degrau o meu forte se torna esperar.

Vem depressa para mim, que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais. E já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe.

Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....

Não espere pelos outros para começar a fazer a sua vida dar certo.

saudade.......saudade...........
....ainda te quero.
ainda te espero....

saudade....de seus beijossssssss....doi...
sabia...quando vai poder me beijar
a cada trinta minutos......hummmmm

saudadesssssssssss...

Gorete 03/09/2006

Quando não temos coragem para dizer o quanto amamos...
Esperamos que os olhos transmitam o que sente o coração...

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

Querer reciprocidade não é fazer visando algo em troca, é fazer esperando que valha a pena.

Toda espera é feita de noites, toda busca cheia de sóis.

As pessoas vivem esperando a felicidade, mas, na verdade, ela não é um sorteio, é apenas fruto da sua capacidade de escolha.

Ainda não cumpri tanta coisa, que não me apresso em pontuar. Farto-me de esperança. Vou imaginando devagarzinho para não acabar.

Espero que não vá tão longe, onde eu não posso chegar ate você.

Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.

Nos Estilhaços da tristeza sempre existe um fragmento de esperança

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Espere a tempestade passar. Quando você descobrir pra onde o vento sopra, e quando ela se acalmar, só então você faz sua jogada.

Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.

Não espere perder para dar valor. Ame hoje, viva hoje, sonhe hoje, comece hoje, comemore hoje. A vida é curta. Aproveite cada minuto da melhor forma possível, da forma certa.

"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado, doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza que não caberemos em lugar algum."