Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Sempre me restará amar (...) Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.

Não passe a vida esperando ser surpreendido, faça a diferença e seja você a surpresa.

O acaso gosta de brincar com os mais espertos, de preparar para eles armadilhas das quais toda a sua prudência não poderia livrá-los.

⁠Não espere reciprocidade. Faça, porque é um dever seu.

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?

Te olhar me trás esperança, me trás alegria, vontade de vencer...o que seria o luar sem as estrelas.

Você está esperando por alguém, mas até você se acha patética. Isso não é amor. É uma obsessão. O amor que você tinha mudou e agora está apodrecendo. Você deveria jogá-lo fora.

A igreja que vai as ruas é a esperança dos que não vão a Igreja

Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.

Se você deseja começar algo, não espere por semana que vem. Por que não começar em uma quinta-feira, ou até mesmo no sábado? Não deixe que o "tarde demais" te alcance.

Chegar atrasado não é tão ruim. O desagradável é chegar atrasado... E ter que esperar!

"Pois onde há CORINTHIANS, há esperança."

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

O futuro é uma folha pautada esperando a primeira anotação do ano.

Nós só temos o direito de esperar pelo impossível depois de termos feito tudo o que nos foi possível.

"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."

É mais fácil culpar alguém por seu erro, do que admitir que errou. E isso não te torna esperto, te torna medíocre.