Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Sempre que cair levante seja forte, não fique esperando que te ajudem a levantar pois pode não vir ninguém.

Só há progresso onde existe esperança.

Sou brasileiro com muito orgulh... ESPERA cade o orgulho? É só na copa?

Minha dor e todos os problemas causados,
Não importa o quanto durem,
Eu acredito que há esperança,
Enterrada por debaixo de tudo...

Boa noite!
Eu espero que
os seus sonhos mais desejados,
amanhã sejam realizados...
Eu torço por você.

Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!

Trabalho, porque tenho preguiça de esperar o dinheiro cair do céu.

Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não espere me perder para dar valor.

Acho que estou me apaixonando. Espero que isso saia com tequila.

Você tem uma história dentro de você; ela está articulada e esperando para ser escrita - por trás do seu silêncio e sofrimento.

É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.

A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

[b]Uma princesa de gelo
Você pode ficar cego em olhar
A esperança vestida de menina
Você quer tocar
Mais nem seus olhos podem nela chegar
sua luz brilhante ofusca tua visão
e a única coisa que você se lembra
é que ela nao tem coração!

Espero...
Espero sempre!!!
Que a tempestade passe, Que a tormenta acabe
E que amanhã, o sol renasça,
trazendo na sua luz, o calor, a alegria
E toda a energia que preciso para recomeçar...

Não entendo porque continuo agindo assim
te provoco na esperança vã que receberei uma resposta diferente.
Mas de novo...só o silêncio.
Está na minha hora de calar.

Se o tempo trara alguma esperanca, que traga pra vc pois ja me retirei

Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você e mais ninguém... Pois se você não acreditar, quem vai ? Com fé, força e determinação, conquistamos tudo!

Lágrimas não derramadas
esperam em lagos pequenos?

Ou serão rios invisíveis
que correm para a tristeza?