Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
Não posso esperar pelo que não me quer
tenho que seguir em frente!
A vida continua, e os passos são longos
embora caminhar!
"AS VEZEZ ESPERAMOS TANTO DE UMA PESSOA, MAIS NO FINAL NOS VEREMOS QUE NAO ADIANTOU NADA,PORQUE ELE NAO E AQUILO QUE VOCE TANTO PENSOU , OU ESPEROU QUE ELE DEVOLVESSE O AMOR QUE VOCE MOSTRAR TER POR ELE👐😞😴✍"
As vezes a dor se torna tão presente na sua vida que começamos a esperar por ela e então você mal consegue lembrar de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente mal, só pq não é familiar, mas então, neste momento, você percebe algo, que é feliz.
Seja você o arquiteto da sua felicidade, não espere que alguém a traga para você, mas agradece e retribua se o fizerem.
Não espere a vida te forçar a fazer o que precisa ser feito, pois cedo ou tarde você terá que realizar, mas pode ter certeza que será menos doloroso se a iniciativa partir de você!
Esperamos muito das pessoas que amamos, e por consequência exigimos sentimentos que não são correspondidos. Em alguns casos, a dinâmica "por você, eu faço tudo" indica em qual direção somos guiados até o amor que cura.
"E depois que eu partir,não diga que eu não dei sinais!
Sempre esperei você pedir para eu ficar,mas isso nunca aconteceu!"
Eu sei que a vida ainda vai me surpreender. E quando acontecer vai ser lindo! Eu estou esperando, eu estou confiando. Será tudo perfeito! A felicidade é o que me resta. Pra sempre.
Para de esperar que alguém crie seu caminho para o sucesso!
Toma o salto da FÉ
e crie seu próprio sucesso!
Eu posso amá-lo, mas não sou estúpida de esperar mais da tua índole que não seja condutas de um tratante. Mas, como eu gostaria que aquilo que saiu da tua boca fosse realmente parar no papel.
Nem tudo que parece ser sem saída quer dizer que seja o fim. existem coisas que é necessário esperar e não desistir para conseguir o resultado desejado.
Ao longo da rua
A fila de espera
Ajoelhados olhando pro chão
Saem rolando feito laranjas
Repolho melão
Cabeças de alface
Americana
Na avenida das guilhotinas
É em massa a execução
Se espalha feito molho
no chão, de tomate
Beterraba e açafrão;
A ceiva do colhedor.
Que esperança há para a escola, se o grito de socorro dos professores continuar sendo ouvido só depois deles serem surrados?
Não diga-se que és a última pessoa com mais problemas nessa vida, esperimenta sair pélas ruas e acredito vais deparar com outras pessoas com mais incógnitas de problemas e dirás mil vezes eu! Não te oprimas vai à luta com toda fé e o segredo nunca desistir.
- Relacionados
- Frases de Esperança e Fé
- Frases de Otimismo e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de dias melhores virão
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
