Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Eu me lembrava de que o mundo real era vasto,e que uma quantidade enorme de esperanças e medos,de sensações e emoções , estava à espera daqueles que ousassem sair por ele afora,buscando,em meio a seus perigos,o verdadeiro conhecimento do que é a vida

Jane Eyre - Charlotte Bronte

Que o novo seja novo, com a esperança de viver tudo de bom, mesmo que seja tudo de novo.

Escolhi esperar a pessoa certa, mesmo tendo ciência de que ela ainda não nasceu, e provavelmente não irá existir.

Com que esperteza vocês se defendem daquilo que lhes pode fazer o bem!

(As Crônicas de Nárnia)

Vocês,dentre todas as pessoas deveriam saber não existe esperança ter esperança é o mesmo que desistir e é a maior mentira de todas

você pára
a fim de ver
o que te espera

só uma nuvem
te separa
das estrelas

Paulo Leminski
Caprichos & Relaxos

Aprendi a esperar...Se ventos são capazes de levar embora, a qualquer hora, também, são capazes de fazer voltar.

O liderado sempre será reflexo de sua liderança. Então quem espera lealdade, primeiro deve ser leal.

Não permita que as insatisfações pessoais de hoje determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.

A esperança é a última que morre, a paciência é a primeira.

A esperança é a última que morre, após matar todos os outros sentimentos.

Fabrício Carpinejar

Nota: Publicado por Fabrício Carpinejar no Twitter em 09.07.2011

Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah

Justin Bieber
Música U Smile

‎Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria.

O amor é a maior força que a esperança tem para continuar a viver.

A esperança engana, mente o sonho, eu sei. Que mentiras lindas eu mesma inventei e contei para mim..

O tempo não espera por ninguém. Ontem é história, o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente.

Não se iluda pequena, não fique esperando na janela o passado voltar. Se foi é porque teve de ir. Se foi, é porque não era pra ficar.

Sonhei com um amor de romance, acreditei que a alma gemea existia, vivi uma vida esperando, sonhando e um dia, enconteri você.

Eu junto minhas mãos para orar, esperando que amanhã eu ria mais, por mim. Vai ser melhor, para mim.

aqueles rostos que você vê todos os dias nas ruas
não foram criados
totalmente sem
esperança: seja gentil com eles
como você,
eles não têm
escapado "