Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Não importa o que faça, não perca a esperança.

Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular
Ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar

Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna.
Sabe que, após a chuva, virá o Sol;
que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades.

“Abençoado é aquele que não espera nada da carne e do sangue, pois não se desaponta.”

Acabou? É melhor que você sofra agora, do que esperar dias, meses, ou até mesmo anos pra se livrar de um sentimento que vai acabar com você, dia a dia.

Pessoas especiais aparecem na nossa vida quando menos esperamos, estão ao nosso lado quando mais precisamos e ficam para sempre por se tornarem parte de nós.

Um dia, depois de 100 anos, quando o tempo estiver suficientemente bom, espero ser capaz de lhe dizer que você foi o meu primeiro amor.

Busco força onde não existe.
Busco sorrisos em meio às lágrimas.
Tenho esperança, mesmo no final do túnel.
Levanto, ainda que seja para cair de novo.
Amo, inclusive aqueles que me odeiam.
Posso parecer um pouco ingênua,
mas, é assim que estou conquistando os meus objetivos.

Não espere que a Lua brilhe como o Sol, pois cada um tem seu brilho próprio.

"Quero e espero, espero porque quero. A anciosidade não me leva a nenhum lugar, a paciência me leva a você."

Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força.

Um alguem-você
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo-amar-te
Uma duvida-o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor-seu beijo
um medo-perder você
Um conselho-nao me deixe
Um pedido-me ame como eu te amo
Um sonho-viver com você para sempre...

É incrível como as pessoas esperam que eu seja perfeito para elas, mas paciente com o defeitos delas.

Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!

Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé!? Sentiu o barulho de granito?

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Zelador".

Sejamos como o Sol, que não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha!

Quem não espera grandes atitudes, não tem grandes decepções.

O amor vem de onde menos se espera, quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo. Só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.

"Niguém dá nada nessa vida sem esperar alguma coisa em troca"
-Murphy

A esperança é o que nos fortalece! É por ela que estamos aqui! É por ela que lutamos quando todo o resto está perdido!