Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Já não espero que a tempestade passe..
Aprendi a caminhar na chuva..!

..

Por que o tempo só é justo com quem se arrisca e não fica na janela esperando , mais que sai pela porta e vai atras do que chamamos de felicidade

BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Que o sol aqueça nossa esperança
Seja o nosso dia cheio de gratidão
Tenhamos apenas boas lembranças
E muito amor para com o irmão...

mel - ((*_*))

Não espere dos outros a perfeição , do modo que somente você faz.

Se esperamos que algo de bom nos aconteça,
façamos coisas boas. Pois o que dizer de quem
argumenta que nada tem? Se na verdade todos
nós temos algo para oferecer?

O amor ele não pede para nascer, ele simplesmente nasce quando menos se espera.

À Inteligência, leva à lugares inestimáveis... , porém, à força de vontade (esperança) é surpreendente

Espero o dia que você fique lucida, e entenda a realidade! Então estarei aqui em coma, esperando!

Nada é mais puro
que um sorriso de criança...
É um semblante de esperança
que impulsiona a vida!

O Natal não é apenas 25 de dezembro, mas acontece todos os dias nos corações que têm esperança!

O Futuro espera pra mim ser feliz, Com ou sem você.

A esperança baila na aurora do amanhecer,
as flores perfumadas á desabrochar, um doce aroma deslumbrante se espalha pelo ar.

Nossa alma é inquieta por natureza, por que espera a liberdade de um corpo que a sufoca.

Opa, opa, opa!
Bolo a vista outra vez , mas espera aí; 40 anos?!
Hum... Isso é muito diferente ,muito emocionante, muito massa mesmo!!!
Merece festa; e festa estou dentro, me convide por favor...
Feliz aniversário!
Bom dia com um B bem grande pra você!

Tente, lute, sue muito. Não perca a fé, não perca as forças e nem a esperança, mas por favor não desista!

Demorei eu sei,
Perdoa-me se te fiz esperar.
É que estava decorando meu coração
para que nele você possa morar.

23/03/2013

E Julho chega de mansinho...
trazendo com carinho o desejo,
a esperança de melhores dias.
Que o mês de Julho nos encha de alegrias.
Transborde os nossos dias
de muita paz, amor, fé...
e coragem pra enfrentar o que vier.

O Tempo não para pra esperar a gente crescer, nem a Vida espera a gente aprender a caminhar.

A língua afiada de quem abre a boca e mostra que tem língua, porque as palavras já são esperadas, faz menos mal do que os efeitos da língua de quem esconde que tem uma.

A cultura é a flor da esperança que brota no asfalto da periferia.