Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
Hoje, no seu plantão, lembre-se de que você tem a capacidade de levar conforto e esperança para quem precisa, e isso é um dom precioso. E em meio às suas próprias questões, dê a si mesma a mesma compaixão que oferece aos outros. Respire fundo, mantenha a calma, e confie que tudo se alinhará no tempo certo.
Suas relações não dão certo porque você espera compreensão e respeito, de alguém que ainda não quebrou a cara o suficiente para te oferecer isso que talvez nem você mesma tenha.
Não se faça de vitima incompreendida, olhe pra si e perceba que existe a probabilidade de que seja você a maçã podre que estraga a relação.
No céu uma revoada
Na igreja a cruz
No altar o Ostensório
Que emana luz!
Nos fiéis a esperança
Do perdão de Jesus.
No pensamento vem a saudade
Que só Deus traduz!
Na oração vem o conforto
Que traz consolação.
A dor o tempo cura
Mas a saudade não
Como filhos de Deus eleitos
Virá felicidade
Um dia estaremos juntos
Por toda a eternidade!
Uma esperança morre, outra termina a sua missão
A humanidade grita por socorro
Porque o mundo está doente
Famintos por justiça
Agaram-se à fé
Acreditando que o bem, vencerá o mal
Que dias melhores estão a caminho
O mau vai abrindo as portas para que tudo de bom apareça
Caminhando no seu tempo, o Mundo Gira
Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.
Vivo de esperança
Quantas lembranças
Guardarei de ti.
Viverei de esperança
de ser amado e valorizado
Viverei de esperança
De um dia te reencontrar
Não sei se terei tempo
de poder te amar
Insensato Coração
tão sofrido...
Mas sempre de cabeça erguida
Muito orgulho por poder
te amar...
"Viver diante momentos incertos, sem poder ter sonhos, vendo a esperança voar de mãos dadas com o tempo, torna a vida sem expectativas. Olhar para dentro de nós e ver lá dentro, a energia que nos rege, acuada num canto com uma venda nos olhos e na boca é como estar sedada- passa pela vida, mas não vive plenamente".
A esperança é um conceito frequentemente mal compreendido. As pessoas tendem a acreditar que ela não passa de um pensamento passivo, um desejo vão: eu tenho a esperança de que algo vai acontecer, mas não ajo para que aconteça. Na verdade, esse é o exato oposto da verdadeira esperança, que requer ação e engajamento.
Desta vez é diferente...
Quando se tem vinte e poucos anos, você tem esperança, sabe que ainda tem muita vida e energia...
Desta vez é diferente...
Tenho quase quarenta anos...
Não tenho esperança, e já não tenho a vida toda pela frente...
A vida passou, a vida está passando e a vida é meu passado...
Por um instante desanimei, quase me entreguei, até revoltado eu fiquei, depois me deitei na esperança de não mais ver o sol. Adormeci! Eis que uma vós me veio e disse, levante-se e ande, e tenha bom ânimo, eu venci o mundo. Pois o Senhor seu Deus é contigo e estarei com você sempre, por onde quer que andares, porquê você crê sem me ver.
A evolução e diária, mas mesmo assim atropelo meu cansaço e vou á busca, mas espera, entendi ela é constante; permanente e mesmo sob meu comando ela chega me desafiar, nestes momentos humildemente tenho por vezes que retornar ao ponto de partida, nesta guerra, me sinto inteira quando avanço, e depois começa tudo novamente...
Rego de esperança minha espiritualidade, permito que as águas me refaçam e por prazer, absorvo sedenta toda energia benéfica que veste completamente meu avesso de luz, sinto a positividade vibrando em min e por concessões divinas sinto um sol de emoções rasgar meu peito, dando passagem ao mar que banha minha vida com as dádivas de felicidades
A ESPERANÇA!
Um dia as grades que nos separam por preconceitos, serão o limite do respeito, liberdade na diversidade, define conquistas! Direito e igualdade, juntos semearemos essência de unicidade, jardim florido não perde a beleza, mesmo entre espinhos e o perfume da humanidade, exalará humildade e seremos agraciados com as dádiva da santidade.
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
E depois de uma longa espera e muito cuidado, minha Rosa do Deserto floriu.
Flores são poemas coloridos.
É poético saber que uma rosa “decidiu” morar no deserto, local que carrega uma simbologia de tempos difíceis, escassez e luta.
No deserto ela cresce livre.
Presa em pequenos vasos ela se adapta e o poema vira haikai.
Se você está esperando, não está criando. E se não está criando, então não está fazendo nada de novo. É tudo uma questão de entrar naquele estado fluido e amoroso em que você sente que já tem o que procura, porque uma vez que você sente que já tem, por que procuraria?
Aprenda a reorganizar sua assinatura energética.
E o outro só vai embora porque não encontrou o que esperava. E muitas vezes o outro esperava encontrar a si mesmo. Pode ser porque teve medo de criar laços, de ter que se entregar de verdade, de confiar em alguém. E pode ser também que encontrou o que esperava, mas não teve a coragem de encarar a realidade.
eu ou quem!!!!
grito de criança...
alma chorando...
sem fé na esperança...
o fim...é para nós
sonhar,rir,acreditar...
mas cada vez mais sós...
quero ver o rir...
o mar la longe,onde nao exergo...
quero a vida ...o amor...
algo a que me entrego...
quero!!!
quero...mas...
o fim e para nós...
O que é a fé?
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”.Hebreus 11:1
Que a nossa a fé em Jesus Cristo nos cure!
Que a nossa fé nós de Vitórias 🙏🏾
Rosinei N Alves #Nascimento
Feliz natal !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Devemos promover a coragem onde há medo, fomentar o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero!
Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o direito em conflito com a justiça, luta pela justiça!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Esperança e Fé
- Frases de Otimismo e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
