Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

É bom quando ele morre. É chocante, ninguém espera por isso. E ele é o protagonista. Com que frequência o protagonista morre no meio do filme?

Inserida por pensador

⁠ Ressurgir da fé

Coragem e raiva não são
a mesma coisa.
E confundir vingança
com esperança, é
destruir sonhos.

Inserida por JROBeto

⁠Como posso esperar um elogio vindo dele se nem eu consigo acreditar em mim mesma?

Inserida por Amymiranda

⁠“Chega aquele momento na vida, em que não se espera mais nada. Porque a vida acaba sempre te apresentando tudo, até o que se menos espera.”
Caroldi

Inserida por CarolDi

⁠Espere o mal a todo tempo de todos ao seu redor, se vier o bem você se surpreende mais aceita e se vier o mal você ja estava esperando.

Inserida por maccnnaery

Partindo do pressuposto de que sou uma exímia amante⁠, esperas de mim exatamente aquilo que possa me oferecer?

Inserida por kerolen23

⁠Cada amanhecer é mais que um novo dia, é uma promessa de esperança que se cumpre no decorrer das horas.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a luz de um novo dia, adentre o teu coração e acorde a esperança que dorme na letargia do teu ser.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é mágica e quando a gente menos espera, ela nos surpreende e tira da cartola algo que nos encanta.

Inserida por ednafrigato

⁠Onde existe a certeza do amor, existe a tranquilidade da espera.

Inserida por ednafrigato

⁠Esperança é quando o amanhã sorri pra gente e diz que vai dar tudo certo.

Inserida por ednafrigato

⁠Filhos são sementes que a gente planta no solo da vida esperando que dê bons frutos.

Inserida por ednafrigato

⁠Falar a verdade, deveria ser o esperado do homem. Acreditar na verdade, deveria ser o esperado da mulher.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Lutar pelo o que quer requer mais que vontade, requer esperança para alimentar a sua fé, que está faminta pela vida!

Inserida por LucioMunize

Não esperava que esse fosse meu fim. Estava tranquila, como você. Pensando que minha vida ia bem, mas fui traída.

Inserida por pensador

⁠Nuvens passam depressa quando é tempo de mudanças. Cabe a nós ficarmos espertos.

Inserida por cleia_sopezak

⁠'Enquanto alguns vão parar, esperar o mar ficar mais calmo, alguns vão acelerar e fazer acontecer. Pois em mares mais agitados a concorrência é menor, pode ser que a dificuldade de navegar aumente, mas menos gente vai tentar.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠quando amamos uma pessoa verdadeiramente e uma esperança por futuro serem felizes.

Edvan

Inserida por Edvan

⁠Bom dia!
ja agradeceu hoje??
Por acordar e não ter que esperar flores?
⏳⚰️

Inserida por keliinha

E as criança da minha favela
É a esperança que habita em mim
Quero poder dar uma chance pra elas
Senão 'cê sabe qual será o fim

Cesar MC

Nota: Trecho da música Eu sou favela, com participação de Vk Mac e MC Cabelinho.

Inserida por natacha_paiva