Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.

Haverá dias coloridos pra você também. Há uma caixinha de lápis de cor esperando por seus traços coloridos. Não desanima não!

E se me falta tempo pra ir embora, deixo o futuro esperar por mim.

Duvide. É melhor duvidar e se surpreender, do que esperar e não acontecer.

Eles esperam você cair para criticar, porque não tem capacidade nem para te derrubar.

O amor sempre protege, sempre confia, sempre tem esperança, sempre preserva.

Creio que no fundo eu espero mais do que você realmente pode me oferecer.

O autismo é como uma roleta russa, a gente fica naquela expectativa crucial esperando quando a bala vai disparar e acertar o alvo (surtos repentinos).

Que surjam novos dias, meses, anos melhores para que possamos renovar nossas esperanças, novas amizades, novos amores... novas expectativas...
E assim continuamos a nossa caminhada em direção a uma vida melhor.

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Por mais que eu tenha te perdido, eu ainda tenho esperança. Se um dia eu te conquistei, sei que posso fazer isso de novo.

Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo

Há espertos que se fazem de burros, para comer capim.

Me esvazio em lágrimas e me encho de esperanças. E me renovo, porque lavar a alma de vez em quando, faz muito bem.

Meu corpo arde em desejos...
a espera do teu...
VEM...

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

Sabe aquele momento que você pega o celular na esperança de ter uma mensagem ou uma chamada perdida daquela pessoa? Pois é, segue em frente, deixe isso para trás, porque esse momento nunca vai chegar, porque quem ama procura.

E a cada dia eu passo a desacreditar e esperar menos de você.

Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!

Desconhecido

Nota: Trecho de um discurso adulterado de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca-Cola. No texto original, proferido na Georgia Tech, em Setembro de 1991, não existe qualquer citação (de autoria não confirmada) de Shakespeare.

...Mais

Eu não espero nada. Pois esperar é perder tempo.