Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

⁠A vida não espera pra te machucar.

Difícil acreditar em uma decepção quando ela vem das pessoas que você menos espera.

não espere atitudes nobres de pessoas pobres de espirito.

Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.

amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem

Quando desmascarar um mentiroso, espere o troco! Mentiras em notas graúdas!

Entre...

Em meu corpo,
em meu coração,
em minha alma!
Eu estava
lhe esperando
Fique à vontade...

Viver sem errar é realmente impossível. Mas isso é algo que as pessoas que vivem na base da esperteza se recusam a acreditar.

Espero o dia que o padrão de beleza, seja o sorriso!

Não perca a esperança – o que você procura será encontrado.
Confie em fantasmas. Confie naqueles que você ajudou para ajudá-lo na vez deles.
Confie em seus sonhos.
Confie em seu coração e confie em sua história.

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos

As palavras serão insuficientes se eu quiser descrever o quanto você significa pra mim, mas espero que meu amor diga a você o que meus discursos não podem! Te amo.⁠

Pensando bem, não sei mais oque quero.....
Não sei mais oque sinto....
Não sei mais oque espero....
Pensando bem, acho que sou uma louca alucinada, envolvida com meus pensamentos e perdida com meus sentimentos, acho que na loucura de me achar me perdi !!!!!

Sofrer não o torna mais sábio, mais maduro, mais esperto. Crianças sofrem com câncer, e conseguem permanecer com aquele lindo sorriso ingênuo, puro e inocente.

Realmente um grande erro pensar que é dando que se recebe.
Porque então a espera da reciprocidade pode se tornar um grande sacrifício.

⁠Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.

Uma hora aprendemos a ter os pés no chão e começamos a entender o que se deve esperar. E se o que vier não for para mexer até sugar os poros, é melhor nem perder tempo e ver um bom filme, ouvir uma boa música ou dormir.

Permaneço esperando que o céu que eu agora tenho, sejao mesmo ao qual eu quero pertencer.
Iniciou-se um nova fase, mas ainda estou muito preocupada em manter os pés no chão pra perceber o brilho das novas estrelas.

As ilusões nos ensinam a sonhar, querer, esperar, amar. As desilusões nos ensinam a crescer.

⁠você é a linha tênue
entre ter fé e
esperar às cegas