Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Um dia vamos nos encontrar,
e assim poderemos dizer,
valeu apena esperar.

Mergulha-te na esperança...
Encare a vida com fé...
Busque sempre a chegada...
Mantenha-te de pé...
Se errares o caminho não tenhas receio em voltar...
É melhor retroceder... que no lugar errado chegar!

Deste mundo eu não quero e não espero nada, pois meu tesouro está nos céus.

"Reencontros são como o destino inevitável, impossível​ de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação"

Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...

E sorri esperando sua volta !

⁠Mesmo sem saber nossos futuros, ainda esperamos o sol nascer.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 3.

A persistência é o combustível da esperança.

e quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar

- O que o espera? (Bruce Wayne)
- Justiça. Os criminosos se beneficiam da tolerância da sociedade compreensiva. (Ducard)

"Sabem o que dizem sobre a esperança, traz tristeza eterna."

Pessimismo é esperar pelo pior. Otimismo é fazer o melhor.

Não espero que me aceite como sou, espero quem me respeite por ser quem sou.

⁠Boa noite!
Bom descanso, lindos sonhos e um amanhecer cheio de esperança.

Chegou a hora mais esperada do dia: hora de relaxar a mente e descansar o corpo. Boa noite!

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...

Decepção
"A decepção é culpa nossa. Esperamos muito de quem é pouco."

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

Sempre procurei viver de esperança.

O esperto acha que é mais inteligente do que os outros.
A inteligência, porém, reside em colocá-la a serviço das pessoas, em vez de obter vantagem delas. A compensação é consequência.