Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.

Me desaponto demais com as pessoas,
Espero demais de cada uma,
E as amo demais...
Então fica uma duvida grande demais,
Se meu defeito é ama-las,e esperar a devolução do sentimento que as dou ...
Ou, usar e sentir tudo isso demais!?

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

Deseje que aconteça,
espere que aconteça,
e acima de tudo, deixe que aconteça.

um olho na lebre e outro no gato, pois a lebre é rápida ,mas o gato é esperto.

É nas coletividades que encontramos reservatórios de esperança e otimismo.

E lembre-se que no fim do TÚNEO sempre existe (há) uma luz, é o LUCIFER te esperando.

Não deixe as expectativas tomarem conta de você, porque a decepção diminui a esperança.

Você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei

As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem...

O tempo passa rápido demais para tolerar atrasos... não espere, faça. Quando não tiver tempo, não adianta mais...

Espero que no fim dessa pandemia possamos sentir uma nova Independência Nacional e reiniciar o país com verdadeiro espírito de um só Povo e uma só Nação.

A ingratidão só existe quando você faz pelo outro esperando algo em troca.

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

A esperança está me abraçando, me segurando em seus braços, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que hoje e amanhã e daqui a dois dias eu ficarei bem e eu estou tão delirante que eu realmente ouso acreditar nisso.

Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

⁠Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.

Não espere julgamentos elevados de pessoas pequenas.

"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."

Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.