Frases de Escolhas
Não podemos ter tudo,
mas precisamos?
Nesse mundo cheio de escolhas,
que tal escolher aquilo que nos preenche.
A escolha foi sua!
Desiludida, mal amada, desesperada...?
Pelas más escolhas, você é a única culpada!
Ismael Santana Bastos 22/12/2014
Se a verdade é o caminho, então os passos para se trilhar esse caminho só podem ser as escolhas pelo que é correcto.
Engraçado é que a cada escolha temos novas e novas escolhas, e consequências. Como se uma escolha levasse a mil e uma dessas a mais mil.
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
Escolhas erradas implicam em arrependimentos constantes, mas estes servem de experiência para andar no campo minado. Ainda que se julgue inocente você sabe onde está pisando!
Na sua vida só terá dois amigos, aquele que ta sempre a seu lado e deus, que ajuda nas suas escolhas.
Quanto mais somos responsáveis pelas nossas escolhas, maior é o efeito do arrependimento. Por isso sempre procuramos alguém para nos dizer o que fazer.
Em qualquer situação, posicione-se, pois a força de sua voz e de suas escolhas definem o seu caminho.
- Relacionados
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Você Faz Suas Escolhas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- A Vida é Feita de Escolhas
- Escolhas da Vida
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
