Frases Errado

Cerca de 6874 frases Errado

"Aprendi na Vida que é melhor ser gentil do que estar certo; que muitos que dizem ser meus amigos nas horas difíceis vão me abandonar e os que menos espero vão me estender a mão; que muitos confundem amor com posse e que mesmo assim convivendo com bons e maus eu tenho de ser diferencial."

Você está errado se acha que a alegria emana somente das relações humanas. Deus a distribuiu em toda nossa volta. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não convencional.

Começou um novo tempo, pelo menos pra mim. Uma nova chance de fazer direito, por mais errado que pareça. Porque os olhos dos outros sempre enxergam diferente do que a gente sente. E tudo bem. Ninguém é obrigado a nos conhecer por dentro. Além disso, tem o que a gente é, a imagem que a gente passa e o que os outros concluem dela.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

To indo.
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mau feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim.
Fiz e farei enquanto viver.
Resultado?... Só depois vou saber”.

Aprenda:
Nao existe certo ou errado;
Nao existe cedo ou tarde;
E nao existe um TEMPO determinado...
Fatos e coisas acontecem quando tem que acontecer,
e cada uma no seu tempo e no seu espaço, e
NADA é por acaso. Tudo tem um proposito. Como
diz a palavra: há um tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3)

"Eu não respeito a sua opinião. Eu respeito o seu direito de pensar errado. [...] Se eu respeitar sua opinião o tanto quanto respeito a minha, então eu estou indeciso: não sei se penso como eu mesmo ou como você. [...] Isso não quer dizer que eu não goste de você, que não acho você um cara bacana, mas está falando besteira."

⁠Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...

Tudos

Tudo é difícil
Tudo é fácil
Tudo é complicado
Tudo é certo
Tudo é errado
Tudo é incerto
Tudo é duvidoso
Tudo é certeza
Tudo é tristeza
Tudo é alegria
Tudo é noite
Tudo é dia
Tudo é cedo
Tudo dá medo
Tudo dá vontade
Tudo me invade
Tudo meu te quer
Realmente,
Tudo é meu amor por você.

Se algo deu errado, faça-o de novo como se fosse à primeira vez.
Se o relacionamento deu errado, você terá um outra vez.
Se alguém não te entendeu, explique-se outra vez.
Sempre haverá outras vezes, mas nem por isso faça coisas que te conduzam a um erro. Tenha ciência de seus atos, pois nem sempre um erro se conserta

O adulto imaturo é semelhante a uma criança que ainda não sabe discernir o certo do errado.
O mundo de Peter Pan não existe, ninguém pode ser criança para sempre!
Se liberte do mundo imaginário e comece a enfrentar a vida e os obstáculos que a mesma te propõe.

"Reflexões". Resende, 14 de Dezembro de 2015.

Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.

Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance... Não me deixe aqui. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor... Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

Algumas pessoas nos julgam por algo que fazemos de errado, mais eu aprendi que a opinião das pessoas em nossas vidas não vale de nada, afinal ninguém é perfeito... Prefiro ser o que sou, louco mais verdadeiro, sou amigo, não preciso de mascara para agradar a ninguém, como outros palhaços que vejo no circo da vida de algumas pessoas.

O errado será o certo!
As vezes o errado, é a maneira certa, de corrigir erros, de passagens anteriores,
e nesta, quem busca, mesmo sendo
humilde e sem se sentir humilhado
Fez o resgate de uma passagem, se liberta de vinculos e segue, e o outro que se recusou o aceite, pagara com o que lhe é mais precioso.
A lei da vida!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Não te preocupes à priori sobre escolhas certas ou erradas, certo mesmo é o resultado dessas escolhas, boas ou más. A respeito das boas não há o que dizer; todavia, as más escolhas só trazem o sofrer; no entanto, traz sabedoria e adquirimos experiência. Então podemos falar com propriedades a respeito de tal assunto

Inserida por joel_cezario


O que houve com a prudência?
O que é certo ou errado?

Decisões e escolhas realizadas de forma irracional, precipitada, sem empatia alguma baseadas no ódio, tem empurrado muitas pessoas para o caos social, emocional e espiritual.

É preciso urgente realizar um auto-exame sobre si e perguntar; O que estou fazendo?
Este é o caminho?

Inserida por Jbdas75

⁠“É uma boa lição moral para os jovens: a ideia de que você pode estar errado. Você deve deixar os fatos dizerem o que é certo e errado. Esta é uma ideia muito estranha, exótica, não natural, mas é uma ideia importante, e acho que temos que apoiar a ideia de que somos ignorantes sobre a maioria das coisas.”

Inserida por mvalle958

Se você está certo, está certo. Se está errado, está errado. Se jamais soubesse disso, jamais seria completo. Jamais saberia diferenciar o bem do mal. Mas não é bom só conhecer o bem. É melhor conhecer os dois: bem e mal. Assim você pode saber o que é o quê. Não se pode caminhar pelo mundo e fingir. Às vezes é preciso ser militante.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp