Frases Errado
Dizer que vi um anjo
Está errado se esse anjo é você, Inexplicavelmente,
mais do que todas as maneiras pelas quais o resultado é o mesmo.
''O nome dela era floricultura, e o meu jardineiro, e eu com esperança de dar tudo certo, ou errado, desgarrando um sentimento que poderia, ou não estar do meu lado!
"As formas de algo dar errado sempre serão maiores , mas caso der certo fique feliz, pois as probabilidades indicavam o contrário".
Não existe certo e errado no mundo da arte. A arte é uma forma de expressão e cada um expressa-se à sua maneira.
Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.
Aprendeu a amar errado achando que era o jeito certo. Agora tá lá, criticando quem ama certo por achar que tá amando errado.
cada um tem o seu próprio conceito de tudo o que é certo ou errado, mais só o tempo tem a verdadeira resposta.
Como falar de AMOR se nunca o sentiu;
Exemplificar o CORRETO sem
conhecer o errado;
Saborear a CONQUISTA sem ter batalhado;
Conceituar PESSOAS sem medir as próprias palavras; Intensificar a LUZ sem ter andado na escuridão;
Dimensionar a FELICIDADE sem ter sido, ao menos, um momento triste...
A dor existe para nos mostrar que tem algo errado, para nós refletir, aprender, ajudar e se melhorar.
Não tente mostrar a verdade a quem infelizmente não está disposto a ver.
Pois o errado a mais fácil alimentar e talvez até mais prazeroso do que se dispôr a ver a verdade infelizmente e assim.
Porém sigo com minha consciência tranquila.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Espiritualidade é ser capaz de ver o que há de errado em nós mesmos, aceitar a ideia de que podemos mudar e, em seguida, mostrar uma vontade de realmente nos transformarmos.
“Não está errado
querer atenção, afeto ou reciprocidade.
Mas uma coisa é querer.
Outra coisa é pedir.
São coisas que não se cobram.
E a gente não merece o que precisa ser cobrado.”
Desviar não é tão somente chegar no destino errado ! mais começa pelo primeiro passo no caminho errado.
