Frases Engraçadas sobre Homens
Quando a luz refletir a verdade
na face do mundo não verás trevas no coração dos homens.
Na vereda do caminho não se tem a exata clareza do amanhã passamos
Pelo o processo da fé e pela a purificação do espírito para o regozijar de Deus.
Somos grãos de sementes em semeadura no processo da fertilidade sobre o crescimento da vida.
homens, parem de agredir as mulheres quando e porque não conseguem acompanhar a independência e evolução feminina. Essa é uma luta que não se ganha mais na porrada!
Procurem ajuda psicológica,
Ou outros homens para se relacionarem.
Feliz dia das Mulheres!
P.S.: o "h" minúsculo no início foi de propósito.
Os homens que querem mudar
Os tempos são visto como
Aberrações em seu tempo
Pró queles que se acham
Humanos.
Com o passar dos tempos
No futuro as aberrações são
Vistas como os peregrinos da paz
Seus exemplos de resistência
Aos humanos que sé acham
homens serão incentivos a todo
Humanidade.
Sendo as instituições republicanas integradas por homens que vivem em sociedade, a ética que parametriza as relações interpessoais reflete diretamente na ética que pauta as relações institucionais. A indissociabilidade desse vínculo tem causado prejuízos imensuráveis a um povo, por afetar diretamente a tão almejada pacificação social.
Algumas mulheres escolhem homens e sapatos da mesma forma;
Acha lindo, fica apaixonada, experimenta, se sente linda, poderosa, louca pra desfilar com ele por aí.
Mais depois começa a doer, ferir, mais ela mantém a pose quando chega em casa, desmorona, só então ela vê o quando lhe feriu, que não valeu a pena.
Os homens são mais românticos do que as mulheres sim, isso é um fato comprovado a muito tempo atrás, onde homens travavam batalhas, duelos, e arriscavam suas vidas por elas, ai o romantismo vem das serenatas de amor, dos buquês de flores e das frases marcantes que até os dias de hoje são lembradas"
Só mulheres gostam de sertanejo, o motivo: mais uma maluquice da mente feminina. Já os homens vão nessas festas por saberem que lá tem muita mulher, por isso bebem (pra ter coragem de agir). Resumindo: mulheres gostam deste estilo e homens heteros não gostam deste tipo de música mas gostam do ambiente e das possibilidades.
- É impressionante a forma que os moleques acham que são homens por ficarem com garotas lindas somente pra ter esse fato como um troféu diante da rodinha de amigos, e o pior de tudo é que a maioria dessas lindas garotas não enxerga quem realmente elas merecem, e depois ficam se perguntando por que não são felizes.
Há uma antiga noção de realidade que nos diz que os homens não passam de sonhos na mente dos Deuses. Porem o contrario é igualmente válido e os Deuses não passam de sonhos dos humanos. Acredito que o mais importante e assustador dessa questão é decidir qual será o primeiro a acordar desse sonho.
Procure sempre homens de valores para serem seus amigos, eles irão direcionar a sua vida para o sucesso, ao invés de viver procurando homens de sucesso para serem seus amigos, eles jamais irão querer te ver na posição deles. Raramente alguma dessas pessoas eleva o amigo a sua posição na sociedade.
Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.
Muitas vezes, é por causa dos homens que se dizem "BALUARTES DA FÉ" que a humanidade se afasta cada vez mais dos princípios da humildade, da não violência, da solidariedade e do perdão pregados por Jesus Cristo, o homem que revolucionou a história da humanidade sem julgar, sem ferir e sem humilhar ninguém.
Para alguns homens a mulher perfeita é aquela que,
Não briga.
Não se preocupa com nada.
Não se importa tanto.
Fala tudo o que ele quer ouvir.
Acha bonito as coisas de errado que ele faz.
Sobre ele mudar pra melhor? Ela nem quer saber.
Tudo está bom, em perfeita ordem.
Só não esquecem homens, que essa mulher "perfeita" tem OUTRO.
Eu penso que os homens são mais id que ego e superego. Quero dizer vivem em busca do prazer imediato imposto pelo Id.
Para mim isso explica o fato de nós homens sermos tão dependente da mulher, ela funciona como um calibrador de ego nos colocando na realidade e fortalecendo nossa personalidade.
A força física dos homens o fez sair das Cavernas e confrontar-se com animais em busca da Carne. Quando ele descobriu as forças da natureza, confrontou-se com o solo em busca das Plantações. Aos descobrir a força do Pensamento, ele se confrontará com a Subconsciente em busca de tornar-se cada vez mais Consciente.
Muitos homens, principalmente aquêles que se julgam
sábios, dispensam a maior parte de seu tempo, na busca
do entender o que acreditam ser DEUS, SEUS MISTERIOS e
SUAS OBRAS.No meu modo de ver,desprovido de qualquer sabe
doria,acredito ser mais proveitoso e objetivo dispen-
sar algum tempo na tarefa de ajudar e compreender os
nossos semelhantes.
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
Mulheres, entenda uma coisa. Homens não gosta de mulher fácil para casar, eles gostam de mulher fácil, para ficar e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gosta de conquistar mulheres inteligente.
Winston Churchill, disse: Minha conquista mais brilhante foi a habilidade de persuadir minha mulher a se casar comigo. Viu? Seja inteligente.
Depois do dilúvio deveria o mundo ser repovoado de homens e animais bons. O dilúvio foi apenas mais uma “bondade” de Deus. Tão pitoresca quanto à valentia de Apolo sobre Píton “a serpente”.
Chuvas fortes também são apenas eventos da natureza, assim também nenhuma reza é capaz de acalmar a tempestade.
"Se, alardeando desprezo pela 'sabedoria dos homens' e alegando que tudo se deduz da Bíblia, você se dispensa de investigar a realidade por observação, estudo e experiência, você reduz Deus a autor de um livro em vez de criador do mundo real. Se nunca tinha pensado nisso, comece a pensar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Frases para Homens
- Inteligência
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
