Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 188136 frases Engraçadas sobre a Vida

Existem amores na vida da gente, que ficam na pele feito tatuagem.

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

A vida é uma roda gigante, cada supressa é um frio na barriga.

Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI... ♥

A vida nos traz sabor, ilusão, amor e verdade. Também traz desilusão, mentira e falsidade!

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

Todos os dias insistentemente busco colorir o quadro da minha vida... com cores suaves, leves, fortes, nudes, rudes... mesmo que alguns ainda persistam que eu o pinte apenas de preto e branco!

Enquanto há vida, há também esperança.

Não nasci para ter uma vida prescindível, nasci para mudar o mundo, nem que seja o mundo de uma só pessoa.

Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;

E hoje eu aprendo apenas observando!!

Apenas escrever possui algum valor, a escrita nascida das tensões mesmas da vida, das obsessões orgânicas e das intuições surgidas da solidão e da noite.

Os deterministas me dizem, com um grau de verdade, que o determinismo não faz diferença na vida diária. Isso significa que, apesar do determinismo saber que os homens não têm livre arbítrio, mesmo assim, ele continua tratando-os como se tivessem.

Um segredo para vencer todas as Batalhas da Vida,
Joelhos no Chão e tenha Fé em cada Oração!

A vida é simples. Complicado sou eu.

Boa o suficiente para abalar sua mente ... perfeita na medida para estragar sua vida!

⁠Ciclos. Começos e finais. Recomeços. Se tem uma coisa que é certa nessa vida é a impermanência. E que delícia a gente poder fazer da nossa vida uma página em branco, pronta para ser escrita, colorida, rascunhada. Afinal, viver é isso: tentativa e erro. É movimento. É experimento.

Pros fofoqueiros de plantão... Fica a dica, adoro saber que minha vida é um show pra vocês

Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.

Eu não reclamo por está solteiro... pois hj em dia ninguém quer nada sério. Eu vivo a vida! O amor aparece pra quem é feliz e quando agente menos espera.

Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim