Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 184189 frases Engraçadas sobre a Vida

⁠Vocês sabiam?
- Os cachorros quando estão prestes a morrer ficam distante da pessoa que mais ama, diferente dos humanos que tendem a passar seus últimos momentos com a pessoa que mais ama.

O viver resume-se no realizar: Ter ou Fazer define o que somos.⁠

⁠A vida pode complicada as vezes em diferentes fases, mais se não ligamos muito e seguimos em frente pode ser até melhor e se damos atenção poder ser pior ! Vida uma dúvida né ?

Anjos guardam a gloria de Deus, pensamentos e atitudes guardam a vida dos homens!

A vida é como velejar:
Você vai ajustando as velas conforme as necessidades.

A vida quando é vivida distante de Deus perde o gosto de viver.

"DESTINO!!!!"
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo da minha vida!
ai como eu queria...

A vida é CURTA, por isso, CURTA a vida!

Quem te quis, você nem se quer deu valor e quem você quer; primeiro: não pode te ter; segundo: já não te quer mais!!!
É realmente a vida dá voltas.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.

Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.

O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!

NN

Ela dormia
Ele brincava
Ela sonhava
Ele festejava
Ela estudava
Ele desenhava
Ela desacreditou
Ele a amou
Ela se apaixonou.

As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.

Benção,é abrir os olhos,ver a LUZ,e constatar o milagre da VIDA.

Os cabelos, cor de prata fosca, emolduravam lhe o rosto sereno, algum tanto arrugado, não por desgostos, que os não tivera, mas pelos anos. Os olhos luziam de muita vida, e eram a parte mais juvenil do rosto.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!

Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.

A música...
me leva a viagens maravilhosas, lindas,
a sonhos sem limites,

...“parceira” que alimenta nossa alma e da colorido a nossa vida!

Não pensar, mas olhar, tocar, sentir, admirar, desejar...
O caminho das pedras, coloridas ou não, somos nós que traçamos.
Sigamos então, na direção traçada pela nossa intuição.
Talvez o mistério de ser esteja em reconhecer-se sendo.

Me ajusto das ilusões perdidas nas sobras dos meu restos.
Me recomponho em re-inventos.
Incompleto.