Frases para zoar amigos đ€Ł
O amor, em si, Ă© pleno, Ă© grandioso e se espalha por todo o universo por ser absolutamente farto e infinito.
NĂŁo falta amor neste mundo. Falta ao mundo fome de aprender a amar.
Suma com tudo aquilo que nĂŁo soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, Ă© mais. Esta Ă© a matemĂĄtica do verdadeiro afeto.
quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.
e os amigos sĂŁo amigos para sempre,
mesmo que a dĂșvida meu ser atormente,
que desde a mocidade,
ainda tenho na vida, amigos de verdade.
â O movimento esmero de um organismo vivo, flui e se renova infinitamente. As emissĂ”es que estĂŁo ao redor nĂŁo poluem os rios fĂ©rteis.
â NĂŁo busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes nĂŁo havendo sinceridade ,serĂĄ o mesmo que acumular um tesouro sem valor
As pessoas estĂŁo cheias de contatos, mas sem nenhum amigo. Contatos se perdem quando se perde o celular. Tenha amigos, nĂŁo contatos.
1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que nĂŁo teve tempo?
PORISSO QUE NĂO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPĂCRITAS.
Quando eu digo que vou fazer algo e a pessoas nĂŁo me chamam de louco, eu paro e repenso o que eu iria fazer.
â As conquistas, por menor que sejam, possuem um significado especial. Elas revelam nĂŁo apenas o que conseguimos alcançar, mas QUEM estĂĄ ao nosso lado celebrando nossas vitĂłrias, compartilhando das nossas alegrias e nos apoiando em cada passo do caminho.
Existem pessoas que sĂł estarĂŁo com vocĂȘ pelo que vocĂȘ tem, se livre deles pois quando nĂŁo hĂĄ o que oferecer estĂĄs pessoas somem. Exclua de sua vida lhe garanto que nĂŁo farĂĄ diferença alguma.
Ăs vezes Ă© preciso queimar as pontes para que os loucos nĂŁo te alcacem, mas cuidado para nĂŁo queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.
"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicaçÔes. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, nĂŁo nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'nĂŁo foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como vocĂȘ quiser'."
"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se vocĂȘ quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."
