Frases para zoar amigos đ€Ł
Colegas são por umas noites, amores por uns anos. Mais amigos⊠mesmo que briguem, chorem ou morem longe, sempre vão existir em um pedacinho do coração.
Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incrĂveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade nĂŁo Ă© suficiente pra me fazer voltar no tempo.
O coração e olhoso são dois amigos leais...
Qdo o coração estå triste, os olhos logo dão sinais...
"Amigos como definir-los: uns tĂŁo facies de lidar,uma comunhĂŁo simultĂąnea,outros tĂŁo complicados que para mantĂȘ-los vocĂȘ tem que aprender a lidar com as diferenças para preservar uma amizade que voce considera cara e importante.Amor e tolerĂąncia sĂŁo fundamentais"...!
Amo de verdade aqueles que sĂŁo meus amigos.
Mesmo nĂŁo estando juntos, sinto-os sempre perto de mim.
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas sĂŁo nossas.
Os amigos verdadeiros nĂŁo te passam a mĂŁo na cabeça quando vocĂȘ erra. Eles te puxam a orelha e te dĂŁo sermĂ”es. Eles querem o seu bem e o bem Ă© pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciĂȘncia limpa. O erro estĂĄ no que sentimos e nĂŁo no que fazemos.
24/04/11
Me sinto só porém não estou, porque existe amigos que a distancia não impede de fazer com que tudo que estå ruim, fique bom !
Curta ao mĂĄximo sua vida. Curta seus amigos, sua famĂlia e aqueles que sempre andam junto com vocĂȘ, essa sim Ă© uma verdadeira maneira de demonstrar o seu afeto por todos eles.
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estĂŁo a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
Eu nĂŁo me importo com o que quer que vocĂȘ fale aos seus amigos, desde que vocĂȘ lembre de mim. Meu real e Ășnico objetivo Ă© te incomodar, me fazer notĂłria, estar ali.
