52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
Mais um dia se foi...E com ele mais uma noite chegou. Agradeço a Ti, Papai do Céu. Sei que sem sua presença em minha vida, jamais estaria aqui, com garra e com essa determinação que levo comigo e pra sempre levarei!
Gente,
vocês
não
precisam
de
testes
pra
definirem
quem
são,
papai
do
céu
revela
quem
você
é
quando
você
conversa
com
Ele.
Papai do ceu fez meu coração leve como pluma , sabe porque ?
Para voar livre, leve, solto e nada agarrar nele.
Você ja viu alguma coisa agarrar na pluma?
Simone Vercosa .
Querido Papai do Céu, preciso de um amor - urgente - que queira contar estrelas no céu da minha boca!
A saudade à ausência...
Às vezes, precisamos do colo da mamãe
e do papai para derramar nossas lágrimas,
transbordar o nossos sentimentos em momentos
de dores tristezas, abscuro, sombrio, desolado
que sangra ❣o coração❣partido 💔enlutado ❤ ...
PAI E FILHO
Ei, papai, estou bem alto,
para o céu eu vou voando,
como um super-herói,
que o mundo vai salvando.
Um dia vou te ensinar
como se faz pra voar,
e vai aprender brincando.
Ensinamentos do meu papai... enquanto o que eu fizer quando ninguém estiver me olhando não me envergonhar, estarei no caminho certo!
#teamopapai♥
Papai ou pai? Acho que tio distante! Por que papai? Ou por que pai? O senhor foge e some nesse mundo! Por que o senhor não cuidou e nunca fez papel de pai?
Mamãe é rainha e papai é Rei, porque sou um sapo?
Será que falta a princesa me beijar pra que eu vire um príncipe?
É claro que não sou filho biológico né. Kkkkkk
Deixa ela me beijar que ela vai virar Rá.🤣🤣🤣🤣
Contos de fadas não existe deeer.
"Ganhado do papai é mole; Ter garra, para acordar todo santo dia para conquistar com suas próprias mãos, é outro papo. "
Irônico é ver filhinho de papai criticando o capitalismo de um iPhone 15, o mesmo iPhone que em um cenário de economia socialista - que ele tanto defende - jamais teria surgido.
- Papai!
Olá, filho...
- Eu gostaria de ser transformado
em um cachorrinho...
- Por quê, filho?
- Para poder passear com o
Senhor pela rua...
Querido Papai do Céu, pra esse novo ano que vai entrar, só tenho dois pedidos.
Primeiro: eu quero aceitar as pessoas do jeito que elas são; e segundo: quero que elas sejam do jeito que eu quero.
Amém!
A família até pode te esquecer Papai e Mamãe...
Mas, nunca irá negar que tudo começou com vocês...
E o tempo mostrará na próxima família que nascerá pelos filhos ingratos.
