Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas


⁠Enigma a ser decifrado
Linda demais em tudo
Intimidade desejada
Amiga de minha amiga
Negros olhos que vejo
Escrevi você

Inserida por eduardo3765

⁠Te enviar uma mensagem é uma maneira carinhosa de dizer: Gosto de você, admiro você, você é linda, fica comigo eu quero muito você pra mim.
AF⚘

Inserida por eurobertolima

⁠Coisa linda é o amor.
Que cura, e faz brotar flores...
Na alma!

Inserida por RitaSimoes

⁠Ela verá vários homens postando que ela é linda,maravilhosa e etc.
Porém algum deles tratariam ela como uma princesa?

Inserida por Plattinno

⁠Eu tive Sorte de conhecer uma pessoa Humilde,Legal,Linda e muito Talentosa,Mas não tive a sorte de ser tudo isso e ela gostar de mim! Em fim,a Hipocrisia.😒

Inserida por brum_saullo

⁠Se você Realmente ao ama faça o máximo para serem felizes e construir uma linda vida juntos.

Inserida por uanderson_modesto

⁠A cada foto uma nova história, de uma menina tão linda quanto um por do sol, tão doce quanto açúcar. 🌹❤️

Inserida por shinigame

⁠Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.

Inserida por JSilva

A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.

Inserida por Laurindadefatima

⁠Você é linda, perfeita, maravilhosa. Ame-se do jeito que és.

Inserida por leticia_souza_14

⁠seu sorriso e a coisa mais linda que já vi na vida😍

Inserida por samuellucascastelo

⁠sua ideia é linda no POWERPOINT, quero ver ela no EXCEL.

Inserida por arturharter

Não sei se alguém já falou isso para você hoje, mas você é a grávida mais linda do mundo ⁠

Inserida por jessica_maciel

Nossa família já era bonita e feliz
Mas agora você chegou e tudo iluminou
Nossa doce,linda e amada Laís
Que não nasceu,estreiou,e a todos encantou.

Inserida por srtawrobel

"Você é uma linda jóia PRECIOSA de DEUS."

Inserida por MorennahP

A MORAL ESTÁ DE LUTO

Então morro de saudades
Ao ver flores amarelas
Moças lindas nas janelas
Brinquedos, suavidades,
Amizades, lealdades,
Do tempo mais impoluto
Este meu olhar arguto
Não tem preconceito, não
É que percebo, ancião,
Que a moral está de luto...

Inserida por sander_lee

Tens o perfume mais doce,
de todas, a mais cheirosa.
Tão linda por natureza,
de incólume beleza jamais revelada.
um lindo botão
de rosa prestes a desabrochar
na hora de amar.

Inserida por SueliMatochi

Ela anda na rua
como quem passa na passarela
O mundo é dela
Linda, doce, fera

Inserida por pensador

Despe-se da tristeza
e vista-se de alegria e aproveite o seu dia.
Porque a vida é linda
e a gente foi feito para ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Eu sou LINDA bjs

Inserida por emylle_oliveira