Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

Como é linda a beleza vestida de talento e interpretada com sentimentos.

Inserida por viniclifa

Lembra desse poema, lembra que você é linda e isso não é um problema!

Inserida por leonardo_santos_7

Que nesta vida linda que nos foi presenteada, possamos ter consciência que a gratidão é que nos move a um mundo melhor!

Inserida por ValMoni

Simples!
Simples,mais linda!
Simples,mais sincera!
Simples,mais audaciosa!
Simples,pois é a flor mais bela.

Inserida por falsepoet

Depois da tempestade
Sempre haverá um sol
Pra nos guiar
Pra nos mostrar
Que a vida é linda
Que a vida é passageira
Que a vida é o que queremos que ela seja

Inserida por Guilherme_Mardegan

A vida é uma máquina
linda e engenhosa; portanto,
oportunize alguns momentos
de letárgia para ela

Inserida por VANTUILO

"Meu coração é um jardim
com flores a perfumar,
onde mamãe é pra mim
a flor mais linda que há!"

Inserida por NetinhoSonhador

Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.

"Finjo que me acho linda.
Finjo que sou sorridente.
Finjo que está tudo bem.
Finjo todo dia
Toda hora
Todo minuto e segundo
Que acabei aceitando ser o que não sou
De tanto finji"

Inserida por mooaH

"A vida se torna bela
como uma linda canção
quando nós entronizamos
Cristo em nosso coração."

Inserida por NetinhoSonhador

A vida é como uma rosa, mesmo linda, contém espinhos.

Inserida por IasminAssis

Mar de primavera —

Miyagima sempre linda

dentro do tori

Inserida por georgegoldberg

"Ela é uma linda flor rara, que não se encontrava em qualquer jardim
Nem mesmo no meu."

Inserida por AnderssonPonciano

Reza a lenda que nós dois juntos formamos a canção mais linda já vista nesse mundo.

Inserida por LiseSama

Toda amizade recíproca
é linda.
Mas a nossa é mais que perfeita,
é divina.

Inserida por SueliMatochi

As lindas fotografias, são como cartas de amor.

Inserida por NinoCarneiro

desfrute alegrimente desta tarde linda e iluminada de segunda-feira.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

"As palavras que tu me escreve são lindas, e doces, elas afagam meu ego, adoçam meu coração e iluminam a minha alma... Eu não vou desperdiçar o seu amor... Como te amo amorzinho da minha vida"

Inserida por idioneantunes

Ela é linda como o por do sol, seu corpo tão lindo como uma escultura. Linda demais! Ela me traz paz, suas curvas traçadas como uma bela pintura.

Inserida por leticia_cardoso_1