Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)


"Ser mãe é o ápice...
Ser avó é a supremacia!"
Haredita Angel
29.06.18

Inserida por HareditaAngel

Está chegando um dia muito comemorado, que é o Dia das Mães, algo tão memorável lembrar. Ser mãe é muito especial, sempre é lembrada, nunca esquecida.

Inserida por Edpoeta74

Amor lembrado já mais esquecido é o dia em que foste agraciada com a qualidade de ser mãe ⁠

Inserida por Edpoeta74

O dom de ser mãe é ter o amor de Maria revelado no filho, todas as horas e todos os dias

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Se ser mãe é padecer no paraíso. Ser avó é padecer de novo, com alguns bônus a mais.

Inserida por Leocadio17

⁠Ser avó é sentir e vivenciar que valeu a pena ser mãe.

Inserida por Leocadio17

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador

Não há nada mais importante que ser mãe dos homens.

SER MÃE...

É cuidar, sem esperar nada em troca,
Se entregar, de corpo e alma por outra vida,
Doar anos e até uma vida inteira,
É encontrar a felicidade em outro sorriso,
Amar, até sem ser amada,
Muitas vezes uma longa jornada
Que se for preciso ela faria tudo novamente,
Simplesmente, por amor!

Poema do Dia das Mães

Preciso de você, mãe!
Mãe, sei que ser mãe é difícil
Cuidar, dar carinho, dar todo o amor do mundo

Ver a gente crescer, estudar, trabalhando e ver
que o seu tempo não foi em vão
E sentir orgulho, por isso, eu te amo
porque você sempre vai estar no
meu coração. Te amo muito!

À minha e à todas as mães com amor!❤️

Ter mãe,
Ser mãe,
Ter mãeS,
Ser mãeS.
É amor doado.
É amor doído.
É amor de verdade que só sendo, poderá ser sentido, fazer sentido.
É com filhos que nos vimos e sentimos como nossas mães.
É sendo mãe, que somos mais amor, mais humano, mais abrigo.

Inserida por AnaAmaral

⁠“Como são belas todas as mães, com seus seios que amamentam e amam, e todos os ninhos. Se sou passarinho, voei de tuas belas mãos, minha velha mãezinha, e és o meu pouso, tranquilo e seguro por todo carinho. Como são belas as tuas mãos enrugadas, minha velha mãezinha, pois nela há um mapa para cada etapa dos meus caminhos.”

A vida é a melhor de todas as mães. Elas nos submete às mais diversas situações sem nenhum pudor ou receio das consequências. Ela nos leva a extremos num piscar de olhos, sem se importar se estamos dispostos a isso ou não. Não adianta chorar, implorar ou se esconder: ela vai testá-lo a todo momento.

Inserida por pensador

⁠Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018

Inserida por HareditaAngel

Olho pra você
Vejo que o amo tanto
Sinto que nada foi em vão
E a cada dor que vem
Lembro-me de quando diz "eu te amo"
Olho pra você
Lembro do primeiro olhar
O sorriso que me ofertou
Do carinho que me fez
Olho pra você
Sem nada pedir em troca
Com a certeza apenas
Que te amo tanto

Inserida por iveliscodeler

⁠Ai me falaram assim....
Se eu fosse você, não mandaria seu filho para creche hj não pq está muito frio. Tá?? Como se a mãe tivesse muitas opções, como se ela pudesse escolher ficar em casa e não ter que ir trabalhar e correr atrás do melhor para seu filho. Ser mãe é ter q sacrificar algumas coisas para conseguir outras. 🙏

Inserida por madyzinha_ribeiro

Ser mãe é a maior dádiva de Deus! É a perfeita criação e sintonias de almas.
É conhecer o significado da palavra amor, fé, esperança e milagre! É viver tendo gratidão eterna a Deus por confiar uma alma pura e inocente para ser cuidada, protegida e amada.
É sem dúvidas a melhor experiência do mundo! Gratidão eterna!

Inserida por LAISNUNESLIMA

Feliz Dia das Mães

Ser mãe é se doar de corpo, alma e coração,
Ser mãe é esquecer de ser feliz para fazer alguém feliz,
Ser mãe é carregar seu sonho nos braços e desejar nunca mais acordar,
Ser mãe é sentir a plenitude da vida em suas mãos.
Ser mãe é ser infinitamente feliz!
Ser mãe é se sentir plena e absoluta!

Inserida por Marthasil

Deus nos presenteia com muitas alegrias. E uma delas é o privilégio de ser mãe. Os filhos por muitas vezes nos agradecem por sermos suas mães, não é mesmo rsrsrs...Porém, na minha opinião, nós mães sentimos a necessidade de agradecer todos os dias por tê-los em nossas vidas. A "Vida" é uma dádiva, e ser "Mãe" é um milagre!

"VENTRE"

Ser mãe é doação.
Ser mãe é dedicação.
Ser mãe é perdão.
Ser mãe é aceitação.
Ser mãe é ter o amor mais puro.
Ser mãe é sentir o amor mais verdadeiro.
É o amor que nasce no nosso ventre.
São nove meses a fio, de espera, de felicidade.
É o desaguar o rio, no mar de emoções!