Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)

Obrigado sua mensagem fez meu dia melhor.

Ser mãe e ter minha mãe é uma das minhas maiores alegria.

Abraço e que assim como o meu dia, o seu também tenha sido de reflexão e a certeza que o Amor constrói, liberta e une.

Inserida por CIDAMAIA13

Não tenha pressa em ser uma boa mãe, afinal ser mãe é um processo que leva a vida toda.

Inserida por drsandro

Ser Mãe é algo diviníssimo! ♥

Inserida por mihejoao

ser mãe é uma coisa, ser filho é outra coisa. um tem que deixar o outro respirar se quiserem chegar a algum lugar.

Inserida por AGRISANTOS

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

Ser mãe é fazer da própria vida um grande sacrifício.

Inserida por Shallkytton

Ser mãe é algo tão especial que nem mesmo as doenças e tristezas afastam o seu amor.

Inserida por Shallkytton

Ser mãe muitas vezes nos faz entender a razão do nosso viver.

Inserida por alinesr

Ser mãe é algo inesplicavel...uma emoção... que nenhum homem irá sentir...

Inserida por adrianarsr

"Deus me deu a grandeza de ser mãe....
A sabedoria de expressar....
Só falta deus me dar, a alegria de amar e ser amada verdadeiramente"

Inserida por cristinaluisa

Ser mãe, é segurar os filhos todos nos braços e ainda ter força o suficiente para fazer-lhes um carinho.

Inserida por karoll22

Ser mãe é ser indispensável para alguém.

Inserida por sanague

Entre ser mãe de meninos e mãe de meninas..
Há uma grande diferença ...um abismo!

Inserida por marinetesinocencio

Melania Ludwig

7 de maio de 2011
m
Eu sempre ouvia esta frase: "Ser mãe é padecer num paraíso".
Hoje já tenho meu conceito: Ser mãe é querer transformar tudo em paraíso, mesmo que os filhos não entendam...

Inserida por MelaniaLudwig

Filhos qualquer mulher pode ter, mas ser mãe é para quem sabe ser!

Inserida por MajSantos

"Ser mãe é um dom divino! Eles sempre serão nossos... Mesmo longe, depois que crescem, ainda assim estarão sempre perto... Não existe amor mais sublime e nem tampouco capaz de nos transformar em grandes heroínas."

Inserida por jdf

eu me chamo Alexandre
tenho 20 anos
sou heterossexual
e quero ser mãe de um poema

Inserida por alexandreguimaraesjr

Ser mãe é a multiplicação de um sentimento infinito e incondicional.

Inserida por thamyresfelipe

Deus concedeu a graça da mulher ser mãe porque sabia que ela seria capaz de amar incondicionalmente esse ser pelo resto de sua vida!

Inserida por RaquelSantana

Ser mãe do mundo
Tantas preocupações válidas
Ser preenchida por um sorriso
Destruída por um adeus
Amada por existir
Ter um propósito não egoísta
Ser anjo no escuro.