Frases com elogios poéticos e infalíveis

Quando vou dormir eu só vejo voce
Já pensei até mesmo em morrer
Morena linda, toda deslumbrante
Você vale mais que um diamante .

Inserida por SaymoUrsooh

É bom ser admirado, melhor ainda ser elogiado, mas a única coisa imprescindível é a opinião que você tem de você mesmo.

Inserida por marinhoguzman

De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.

Inserida por MayconFerreira

Não elogie o soberbo, porque você correrá serio risco de morrer na explosão.

Inserida por carlos_pires_silva

A vida sempre se torna mais linda e bela, se você souber vê-la e vivê-la da forma certa.

Inserida por leandromacielcortes

Moça você é uma das pessoas mais lindas que já conheci, pena que não consegue ver isto, você quer ser como um padrão, mas o padrão para mim é você.

Eu achava tão linda nossa música .
Pena que você desafinou.

Inserida por Talitapimentel92

Uns te elogiam pelo que você faz.
Outros te criticam pelo mesmo motivo.

Não te trouxe uma rosa pôs no caminho não achei
nenhuma tão quanto linda quanto você.

Inserida por TiagoAmaral

Penso em você. Logo desisto, sua linda.

Inserida por BrunoSantosLima

Paciência é uma coisa linda! Por isso, as pessoas testam você, sabia?
Para que o mundo fique mais belo.

Inserida por SandraBoveto

Uma linda noite se aproxima,se hoje você não está bem fica tranquilho,(a) q amanhã poderá ser bem diferente e tudo há de melhorar

Inserida por Cacio01

Você é uma pessoa linda para DEUS
por isso Deus lhe ouviu sempre,
acredite nele sempre,
Tudo que passamos na vida e tudo que cada um de nós vivemos é determinação de DEUS.

Inserida por adaildianaalves

Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Hoje, o meu beijo vai para você, pessoa linda que mesmo tão distante, sempre se faz presente. Boa tarde!

Inserida por FrasesStatusCurtas

Porque você tem que ser tão linda em pequenos detalhes, tão pura em poucos momentos, tão única em espontâneos gestos, e assim nessa importância toda você vai me conquistando.

Inserida por GesserFerreira

Dias normais
Noites escuras
Dias passam,
mas nos ficamos...
você... mais linda
eu, mais louco
você tão distante quanto as estrelas
e eu, bom...
apenas vivendo

Inserida por ninguem2

Ei,você é linda!
Pare de se ver da maneira que acha que todos te vêem,e vai se surpreender,pois aí existe uma pessoa incrível,e entre todas as coisas bonitas da vida,você é uma delas.

Inserida por srtawrobel

Você é como a flor do campo, ninguém plantou, mas é linda porque Deus te fez assim.

Inserida por Fg144

você me elogiou, sorriu para mim, contou suas melhores piadas, usou seu melhor perfume. Mas não era a mim que você olhava, sorria ou falava...era para ela que ao meu lado estava

Inserida por sarinhaholiveira