Frases com elogios poéticos e infalíveis

Se você viver pelo elogios dos outros...
...Morrerá pelas críticas deles!

Inserida por simonemonteiro

Pra eu te esquecer você teria que ser um pouquinho menos linda e menos maravilhosa.
Mas descobri que isso é impossível.
Como é impossível também te esquecer.

Inserida por ManoelJRocha

Você pra mim é como um rosa
Linda, perfumada e perfeita
Feita por Deus com todo carinho
Mas quando toco em você
Faz sempre questão de me ferir com seu espinho

Inserida por HIGORROSA

A lua é prata,
e o sol é dourado
e você é linda
com esse teus lábios.

Inserida por GusttavoAlmeida

Todos os dias eu amo amar tudo o que estou aprendendo com você, tão jovem, linda e superinteressante, se todas as pessoas fossem "Monti como você, o mundo seria tão beler"

Inserida por tatyanenicklas

Você já é linda. Bolada com a vida então, vish... mais ainda!

Inserida por Khess

Quando você estiver sozinho, agradeça!
Deus, te agradeço por mais uma linda
e abençoada noite, pela família e amigos.
O trabalho que me deste, que mesmo me
sentindo cansado(a), é dele que sai o
meu sustento e dos meus.
Ele te dá tudo o que precisa e o que necessitas.

Inserida por Estressadinha27

"Sim, você é a pessoa mais linda do mundo, mas no momento eu não"

Inserida por tatyanenicklas

Só a duas meninas mais linda que você. As meninas dos seus olhos

Inserida por Julianoassis

Depois de tantos dias sem ti ver
Você estava ali em meio a multidão,
Linda como sempre, impossível esquecer.
Sorriso no rosto, esmalte vermelho e seus longos cabelos preto.
Meus braços agradecidos com seu abraço,
Guardou com carinho aquele momento perfumado.

Inserida por Tattu

''Nas fotos você é tão linda, pessoalmente é mais ainda.''

Inserida por Lucas36

"Lembre e não se esqueça, seja sempre educado, porque só assim você será elogiado."

Inserida por ericksamri

Você cada dia mais linda,o sol ele é lindo como você...

Inserida por joelviana

Sei que você voltará... Só não sei se ainda estarei aqui!
Antes de sair regarei nossas lindas violetas azuis...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Como alguém pode ser tão linda assim? Deus foi injusto com você, tirou a beleza de muitos e te deu.

Inserida por eliottross

Talvez um dia você me encontre bem melhor do que estou agora.
Talvez mais linda,mais mulher,mais segura.
Ou tenha trocado os óculos e enxergado ,que estou distante demais para me enchergar agora.

Inserida por Yaslopez

-Sonho todos os dias namorando com você linda.
-Eu também sonho...
-Sonha!!
-Que você tenha insônia.
By.: Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

Ame-se...
Você é coisa mais linda que Deus fez.

Inserida por SueliMatochi

Você é tão linda de dia
Mas a noite deixa de ser
Todavia faz o que não gosta
Somente para o "vazio" preencher

Inserida por luanmelo