Frases Elogios Admiraveis para a Amada
Toda partida de uma pessoa muito amada é uma parte de nós que deixa de existir. Mas se existem lembranças, elas nos preencherão, em parte, até o imaginado momento do reencontro. Pessoas intensas deixam muitas sementes bonitas pelos nossos caminhos...
Toda mulher quer
Ser amada, protegida e
Respeitada
Toda mulher quer ter
Segurança nos braços
De um grande homem
Por trás de uma mulher
Guerreira, que corre atrás
Faz suas conquistas
Existe uma mulher
Que sonha em ser feliz
E ser tratada com doçura
Pelo grande amor da sua vida
Quando fazemos algo pela nossa amada e recebemos reconhecimento e esforço retributivo isso se torna uma ação de amor. Quando não recebemos se torna uma prisão.
A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
Homenagem especial à Gabriela Sanglard *
Filha* neta amada, filha minha, agora entendo, porque não tens par, vejo- te num radiante luzidio, reluzente revestimento, cintilante brilho, outra como tu nunca, és singular!
Autora: Solange Malosto
viva novos romances, não faça desse hábito um estilo de vida,permita-se ser amada novamente,seja feliz.
Eu sou filho do nordeste
minha doce terra amada
nosso azul é mais celeste
nossa beleza é sagrada
onde a mão de Deus investe
nasce tudo sem ter nada.
Embora alcunhada, de mal amada.
Nunca fora, quem sofrera por doar.
Só atirara amor, na direção errada.
Atingira quem, nunca soube amar.
"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".
essa minha ansiedade de querer ser amada, sem mesmo antes me amar, eu mesma sei disso, que eu preciso estar completa, antes de querer me encaixar em alguém, mas maldita teimosia minha de querer ser amada com tanta urgência.
Rasgo as minhas vestes de prazer quando sinto a presença da mulher amada do meu lado, sem pressa me deixo embalar pela suavidade da sua voz tornando-me cativo da sua doçura e do seu cheiro.
*Luto*
dor é o desejo de estabelecer um vínculo sem encontrar os olhos da pessoa amada. Em última análise, a morte será o resultado dos vivos.
AMAR
Amar é, também, saber o momento de nos afastarmos, sem isolar a pessoa amada da nossa vida, respeitando a sua liberdade e o seu desejo por espaço e por tempo. Mesmo que este espaço seja de milhares de quilômetros e que este tempo seja pra sempre.
