Frases Elogiando uma Mulher
" Se você é um daqueles que acha que pode usar uma mulher, saiba que existem mulheres que pensam o mesmo de você...
Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.
Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
"A classe de uma mulher se conhece até na forma dela sentar-se, e tornam-se sexi's sem precisar mostrar nada...O segredo ainda é a alma do negócio"
Quando uma mulher mostra para um homem apenas uma parte do corpo, não é porque quer manter o resto oculto, mas sim porque quer chamar atenção para o restante.
As lágrimas de uma mulher tem o seu valor, de ser dedicada, amada, respeitada e valorizada, mulheres não são objetos para serem usados, é um ser que Deus deixou para ser amada...
“. O nobre não deve correr como um lacaio, nem andar tão vagarosamente como uma mulher, uma noiva...”.
Do original Italiano:
“Ne percio si dee andare si lento, ne si conregnoso come femmina, come sposa...”.
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
Mãos lindas ...
Mãos de uma mulher brilhante... Mãos de uma mulher de personalidade...
Mãos de uma mulher de caráter...
Mãos de uma mulher cheia do Espírito Santo...
Mãos de uma mulher mãe, amiga e esposa!
Mãos de Josy de Jesus! (Minha esposa).
Te amor, meu amor!
