Frases Elogiando a Si Mesmo
nossa!quem diria,eu..paloma fonseca fazendo isso! escrevendo frases bonitas (pelo menos tentando)! Mais isso tudo,vou estar devendo a minha amiga dre soares, ela me mostrou,e assim fui tentar escrever belissimar palavras como ela escreve,então vamo lá , vamos começar . . . .
Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.
As grandes frases estão dentro de você,porque os grandes sábios são aqueles que possam agir conhecimento
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
Gosto de frases. Me fascinam aquelas que revelam pontos de vista diferentes, o que me faz entender que a verdade pode ser plural. E assim junto assunto suficiente para falar com Deus.
A primeira vista são palavras, frases. Mas o que se diz é algo intimamente íntimo, é algo meu. Tão meu que é de todos, porque todos sentem. Intimamente.
As melhores frases são criadas quando as pessoas não estão lúcidas, pois assim atingimos um estado de liberdade, onde podemos expressar tudo aquilo que sentimos em nossos corações.
A inspiração não me vem,
As palavras me faltam,
As rimas não se encaixam,
As frases não se formam,
Nessa inércia poética, o sono me toma...,
Só me resta dormir e sonhar,
Quem sabe a poesia venha nos meus sonhos,
Quem sabe ela venha me acordar...
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
Fico comparando as minhas frases, a cada nova que escrevo não classifico-as em boas ou menos boas... Mas sim em mais claras!
Eu escrevo frases diariamente e, isto faz com que minha mente se adapte aos meus conhecimentos, pois somente aquele que me compreende entende o que muitos não entenderam
Para fazer frases não precisa ser poeta, para fazer frases só basta sentir e expressa-las em palavras.
