Frases Elogiando a Si Mesmo
Podem te achar um tolo por sonhar e se expor, mesmo que brincando, diante do povo... mas certamente tolos, são aqueles que criticam e julgam por não ter coragem de se lançar...
Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.
Mesmo estando ferido, mesmo estando
esgotado, eu nunca deixarei de persistir,
pode até machucar mas eu sei que um
dia eu irei ganhar.
Quero ser a luz dos seus olhos, mesmo que eu seja apenas uma sombra.
Desejo ser uma fonte de felicidade e alegria para você, mesmo que minha presença seja discreta em relação à sua luz e brilho.
Quando um homem está apaixonado, ele faria qualquer coisa para ver você feliz, mesmo que isso signifique sacrificar seu próprio conforto e felicidade. Seu sorriso é tudo para ele, e ele estaria disposto a deixar de lado o mundo inteiro só para viver ao lado desse sorriso.
Mesmo que as coisas
Não estão acontecendo
Come eu quero
Como eu planejava
Eu agradeço
Talvez lá no fundo eu mereço
Amigos mesmo são aqueles que estão com você na riqueza, e na pobreza , estes realmente são seus amigos, que pode considerar como irmãos ou irmãs.
No sertão da vida, o cacto ergue-se como um guardião resistente, ensinando que, mesmo sob o sol escaldante, é possível florescer e encontrar beleza na aridez da jornada.
A consciência tranquila é o único escudo que jamais se quebra, pois mesmo diante do ataque mais feroz, ela permanece intacta, enquanto os argumentos de defesa, por mais elaborados que sejam, podem ruir sob o peso da verdade.
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
Eu queria ser capaz de amar a mim mesmo como te amei.
Se eu "mereço algo melhor", por que eu não tenho?
Você merece alguém que fique mesmo quando você está difícil de amar. Porque amor de verdade não escolhe versão, escolhe presença. E quem te vê como exagero… nunca entendeu a beleza de ser inteiro.
