Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119195 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

⁠Dos muitos prazeres que me embalam a vida, ser eu mesmo é o que jamais abriria mão.

Inserida por tonioloneto

⁠Não posso ser o mesmo com todos; Alguns, inevitavelmente,
ficarão com o pior
de mim.

Inserida por tonioloneto

⁠Simpatia não é empatia;
Tem muita gente sorrindo só por conveniência mesmo.

Inserida por tonioloneto

Nem mesmo as refeições mais demoradas de paladar chegam perto do sabor da LIBERDADE

⁠As vezes somos bons para os outros e totalmente maus para nós mesmo! E mesmo assim, eles falam mal nas nossas costas!

Inserida por Mulotiua

⁠Não é errado errar o caminho, o errado é continuar caminhando mesmo depois de descobrir que aquele não é o caminho correcto!!!

Inserida por Mulotiua

⁠As mulheres gostam dos detalhes, diga que ela está linda mesmo que ela não esteja!!

Inserida por Mulotiua

⁠Algumas pessoas, mesmo que difíceis são essenciais na nossa vida!!

Inserida por Mulotiua

⁠Para o mesmo relacionamento, entramos com objetivos diferentes mas esperamos ficar mais tempo juntos!

Inserida por Mulotiua

⁠Por sua culpa até pessoas com o mesmo nome que o seu, odeio!

Inserida por Mulotiua

Nossos ouvidos são ótimos para escutar e até mesmo nos conscientizar, porém ele sempre será o primeiro caminho daqueles que não desejam o nosso sucesso.

Inserida por oeversondv

Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".

Inserida por oeversondv

Todas as vezes que julgarmos alguém por algo que não vimos. É o mesmo que querermos escrever cada momento da nossa vida em um pequeno papel em branco.

Inserida por oeversondv

⁠⁠Mesmo na maior tribulação, o meu respirar é tranquilo porque Deus cuida de mim.

Inserida por Manasses929405

⁠"confessar nossos.pecados é o mesmo que concordar com aquilo que o nosso Deus já sabe sobre nós".

Inserida por PrFabiolopes12

⁠"Rejeitar o chamado de Deus é o mesmo que negar sua fé".

Inserida por PrFabiolopes12

Apesar de tudo...
a gente precisa viver por aqueles que não tiveram a chance. mesmo que isso signifique, estar infeliz com a vida que ta tendo.
-após luto

Inserida por Allan_Meraki1

"As palavras pai, irmão são palavras sagradas, por isso mesmo não merecem e não devem ser desperdiçadas com qualquer um, menos ainda por questão de consanguinidade. As atitudes falam mais do que o sangue."⁠

Inserida por JuhVas

- Mas vida é assim mesmo nos traz grandes surpresas.
- Sempre. Bem cheio.Talvez melhor do que presente de papai noel!

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...

Inserida por AlexsandraZulpo