Frases Elogiando a Si Mesmo
As vezes somos bons para os outros e totalmente maus para nós mesmo! E mesmo assim, eles falam mal nas nossas costas!
Não é errado errar o caminho, o errado é continuar caminhando mesmo depois de descobrir que aquele não é o caminho correcto!!!
Para o mesmo relacionamento, entramos com objetivos diferentes mas esperamos ficar mais tempo juntos!
Nossos ouvidos são ótimos para escutar e até mesmo nos conscientizar, porém ele sempre será o primeiro caminho daqueles que não desejam o nosso sucesso.
Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".
Todas as vezes que julgarmos alguém por algo que não vimos. É o mesmo que querermos escrever cada momento da nossa vida em um pequeno papel em branco.
Apesar de tudo...
a gente precisa viver por aqueles que não tiveram a chance. mesmo que isso signifique, estar infeliz com a vida que ta tendo.
-após luto
"As palavras pai, irmão são palavras sagradas, por isso mesmo não merecem e não devem ser desperdiçadas com qualquer um, menos ainda por questão de consanguinidade. As atitudes falam mais do que o sangue."
- Mas vida é assim mesmo nos traz grandes surpresas.
- Sempre. Bem cheio.Talvez melhor do que presente de papai noel!
Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...
