Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119187 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Quero está em paz comigo mesmo, mas perdendo a razão quando estou perto de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Conheças a ti mesmo para que não se perca em seu próprio eu;

Inserida por JULIOAUKAY

Todo mundo tem absoluta certeza que o estado do amor é insano, mas deveria ser normal mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que o meu corpo esteja em distância considerável, os meus pensamentos estarão sempre consigo;
E o meu coração estará a sua espera para então lhe abrigar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não busque a felicidade nos outros, pois a felicidade se encontra consigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Quer conhecer o sucesso?
Conheças a ti mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

Como posso ter certeza de que o certo é verdadeiramente o certo?
Se nada é absoluto mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

Não tente explicar o que nem você mesmo conseguiu entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que haja adversidades em meus caminhos, não desistirei!
Pois tenho determinação e coragem de insistir, persistir e nunca desistir...

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que devo resistir, superar e insistir;
Mesmo tropeçando, não posso desistir;

Inserida por JULIOAUKAY

A maior virtude do verdadeiro guerreiro é insistir, mesmo que digam que desistir seja a melhor escolha;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou inalcançável a mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas magoas se tornaram infinitas por insistires no mesmo erro de não queres o entendimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus métodos são rentáveis a mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Exija sempre o melhor de você mesmo
Para que também possam te admirar;

Inserida por JULIOAUKAY

Suficientemente é um minúsculo gesto
Que mesmo de longe... Online
Para ganhar-me e que eu
Guarde em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Admita o próprio erro
Até mesmo quando não houver benefícios algum;
O orgulho e a vaidade muita das vezes custa muito, por que se fulano foi culpado... Nada importa!
Arrepender ainda é a melhor forma de admitir o próprio erro;
Pois a direção do caminho é o que trará paz interior;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se ninguém comemorar por mim, me orgulharei por mim mesmo. Se ninguém me elogiar, acariciarei o meu próprio ego;
Nunca caberá a ninguém a me motivar. Mesmo porque só cabe a mim me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O bem que o coração nos faz quando está apaixonado é o mesmo quando plantamos ensinamentos e colhemos aprendizagens!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Vivemos e morreremos todos os dias para evoluirmos psicologicamentes, e mesmo assim não aprendemos nada;

Inserida por JULIOAUKAY