Frases Elogiando a Si Mesmo
Meu reflexo é o meu romantismo mesmo sem esperar nada que me convenha, mas buscando minha direção;
Sinto que minhas inspirações me fazem tão bem e também as pessoas que a leem-a;
Mesmo que as bocas de meus inimigos armem emboscadas para que eu seja impedido de prosseguir, não desistirei;
E não conseguindo ler os mesmos eles provarão do próprio veneno enganando o seu próprio coração;
Eu não quero me perder sem o porquê, mesmo que seja sem querer ou fugir do que restou de mim;
Percebo desde o momento que a vi que a sua face é aparentemente feita de porcelana como uma boneca desejada pela vida;
Quero amar você mesmo em meu silêncio para colorir o meu céu na qual as verdades apareçam para saber que você me deseja intensamente;
Sei que quando amanhecer ainda sim eu possa sorrir em saber que estou do teu lado para completar o meu coração;
Insisto em sentir o teu querer mesmo a distância para que eu possa ter a determinação de lutar pelo o meu futuro a teu lado, pois sem essa direção deveremos aceitar o futuro que estiver a mercê de nós;
Tua sensualidade é fulminante com a imensa vontade de me ter;
Mesmo que os seus caminhos te façam duvidar das tuas próprias vitórias não se aflija;
Tenha as certezas de invadir-me com p melhor que tenhas vontade e paixão ainda alimenta o coração;
Os meus desígnios são para ter o amor verdadeiro e não para viver momentos inventados;
Mesmo que os costumes alheios transpareçam para que façamos a invenção, não havemos de cederemos, pois queremos a felicidade eterna e não a alegria instantânea;
Não verás perdão ao saberes que é errado e mesmo assim o fizeres, não terá compreensão se agires o presente como o passado que te mostrou o erro do mesmo;
A vida continua, e não se render é a melhor maneira para se viver entre receios e coragens que se baseiam no cheiro da felicidade;
Errei muito na minha vida, com os meus descontroles pequei comigo mesmo em meus piores momentos aprendi que nem todo que está ao meu redor merece o meu melhor;
Contudo o meu coração tem extrema certeza de que gosta realmente de você, mesmo do jeito que você é;
Espero ansiosamente que você me veja como dono de posto do teu coração no qual o mesmo precisa ser abastecido e você me diga: “Me completa?”
Entendo que o amor tem um pouco de submissão, mesmo que seja em versos e prosas para que o coração o aceite como uma experiência única e normal.
O tempo cita as regras e dá a essência da vida nos ensina a se acostumar e até mesmo amar a presença de alguns ou ignorar e esquecer a ausência de outros;
Não me entregarei jamais sem ao menos tentar, lutar ou até mesmo sonhar para nunca chorar a perda do que nunca vivi;
A minha própria história não se perderá sem nada a contar, quero viver tendo muito que fazer vendo o mundo começando para dois corações;
Quando notei que o meu coração atraia um jeito melhor de viver comigo mesmo, percebi que não mais precisava me lamentar e coisas fantásticas aconteceram;
Me vi realizando um sonho de viver um outro sonho junto a ti, você me dando a certeza de eu estar em um coração suficientemente melhor;
Amai-me assim como amas a ti mesmo não como em um reflexo, mas como a realidade que lhe convém;
Tenha-me o prazer com o imenso querer e o efeito que me guarda dentro de seus pensamentos para que quando posto à prova seu coração se surpreenda;
O que tenho a te oferecer vai além do que se possa imaginar e até mesmo acreditar, mesmo nos momentos de solidão, eu ainda sim posso está presente em você;
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
