Frases Elogiando a Si Mesmo
Não existem, vários universos ou vários mundos.
O que existe é várias variações do mesmo mundo ou universo.
09/06/2024
O que deixamos para trás são marcas, e mesmo depois que nos vamos elas ficam. E graças a elas não morremos.
Alguns se tornam tão agressivos em nome de suas causas que nos fazem questionar se amam mesmo aqueles que dizem defender ou se apenas as próprias bandeiras.
Algumas pessoas passam 100% de seu tempo de vida oferecendo provas incontestáveis de que nem mesmo um bandido inteligente consegue produzir tanto estrago e se mostrar tão nocivo quanto um ignorante bem intencionado.
Até mesmo minhas publicações me dizem que ando na contramão do caminho trilhado por grande parte da humanidade pois que, ao me aplaudir, a maioria rende homenagem a textos que eu detesto lembrar tê-los escrito.
Nas empresas é muito comum os profissionais preencherem relatórios sem nem mesmo saber o porquê. Não se cria, apenas copia.
Mesmo que se mostre impossível resgatar um amor que se perdeu no tempo, resgatar sua história e as saudades que dele ficaram nunca o será.
Estou mais do que aberto a informações além das que consigo reunir por mim mesmo: regozijo-me até quando me alimentam com elas, desde que baseadas em dados. Mas se você não os tem, ou os sonega ao tentar me convencer do que acha melhor pra nós, por favor: deixe que eu encontre o MEU melhor!
Ninguém pode se sentir seguro quando se empenha em amealhar opositores. Mas nem mesmo o mais impiedoso dos meus inimigos me assusta mais do que o extremismo do melhor dos meus amigos quando acredita que essa é a postura de que precisa fazer uso para me defender.
A idade nos traz o entendimento de que não cabe mais radicalizar no que quer que seja, mesmo quando o convívio com o absurdo nos subtrai a esperança no mundo e o extremismo das soluções defendidas nos produz revolta ou, no mínimo, perplexidade.
"A verdadeira força não se encontra na ausência de dor, mas na capacidade de sorrir mesmo quando a tempestade ameaça nos consumir."
Não é o Jeito Dele… Essa Indiferença é Só a Falta de Amor Mesmo. Tem Dúvidas? Veja Como Ele é Com Todos Menos Com Você…
Um presente sempre comunica algo. Pode ser uma presença, uma ausência ou até mesmo uma solicitação de presença.
Receber um presente, nos dá a oportunidade de compreender o que vem junto ao objeto recebido. Qual objetivo?
