Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119164 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

⁠Não é uma miragem mesmo, o modo que cada um a vida ver?!.
Tudo oque é tido como valioso, Apologico, importante, e como bom, até causal de felicidade, se esvaiu feito fumaça.
Então me diz! ... é ou não é, ilusório o caminhar, o viver!

Inserida por dalainilton




Mesmo prevendo derrotas nas grandes guerras,
o sábio continua com sua força, coragem e entusiasmo pra lutar.

Inserida por rogerio001

⁠Mesmo quando a escuridão vier,prossiga com fé...
O sonho de hoje pode ser realidade amanhã...

Inserida por Neuracy

Nos vimos os outros melhores do que nos mesmo ⁠

Inserida por DomingosDc

⁠É preciso se admirar muito e ser fraterno com você mesmo; desenvolver o amor-próprio e se reconstruir a dia a dia, porque opiniões externas são como animais traiçoeiros, esperam sua queda para devorar você inteiro.

Inserida por janice_mansur

⁠Como o tempo, a gente aprende que tem de seguir mesmo com as adversidades externas. O difícil é lidar com o interno, as reverberações.

Inserida por janice_mansur

⁠O mesmo voo que é para o Homem vislumbre de liberdade, para o pássaro é o jugo da sobrevivência.

Inserida por carmo_marques_1

"⁠Não tenha medo de ser diferente.
Tenha medo de ser o mesmo que todos."

Inserida por T3tee

⁠ENTUSIASMO é fazer o que precisa ser feito, mesmo quando não estamos com vontade.

⁠"Pensei comigo mesmo, muitos preocupados com seu ego e tanto "crescimento".

Inserida por Vulgolps

Difícil mesmo é encontrar pessoas que tem fluidez na maneira de ser.
Difícil ter certeza daquilo que quer,daquilo que diz e pensa.
Tem que ser forte e ter coragem pra ser sincero,ter atitude e ser verdadeiro,poucas pessoas tem maturidade pra isso.

Inserida por Alisergia

⁠Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.

Inserida por pensador

Seja bom o suficiente para você mesmo; é necessário amor próprio antes de amar o próximo!

Inserida por cassio_vinicius

⁠Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.

Inserida por thaina_souza_2

⁠Amor dos avós nunca envelhece.
E, mesmo quando precisa partir, nunca vai embora.

Inserida por EntaoTabita

A Real é que NINGUÉM, NINGUÉM mesmo, sabe, a dor e os motivos de suas renúncias, somente você que trilhou o caminho com suas próprias botas.

Inserida por gaysolitario

⁠No abismo da desilusão, enfrente o eu, mesmo que esteja pelado e frio caminhando no limbo das suas escolhas, o mais desprezível inimigo é duvidar de si mesmo.

Inserida por alphmatt

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador


Só tenho olhos para você mesmo. Impossível não olhar nada em volta para se ter certeza; que tudo o que preciso e me preenche é você.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠A melhor relação humana é a relação que o indivíduo tem consigo mesmo.

Inserida por MarioSantos2021