Frases Elogiando a Si Mesmo
Deus tem o melhor para tua vida, sarará tuas feridas e mesmo que fique algumas cicatrizes impossível de limpar, Ele te dará o consolo. Erga tua cabeça e siga em frente porque ainda existe pessoas precisando de você.
Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!
Ei, não se desespere, o mesmo espelho que você usa para chorar desabafando mágoas ou tristezas, poderá ser usado para sorrir a tua felicidade... Anima- te!
Não há fardos pesados quando o transporte do mesmo é compartilhado, em parceria podemos fazer a diferença em tudo que se pretende realizar.
Faça você mesmo suas escolhas e as tomadas de decisões, porque opiniões alheias não pagam suas contas.
Quando reunimos nossa fé à de outros que visam o mesmo propósito, certamente obteremos respostas positivas; e por meio delas poderemos alcançar ou receber o que tanto almejamos...
Só quem conhece o Jogo de xadrez, sabe o prejuízo de mexer a pedra errada... A ação têm o mesmo reflexo à nossa vida cotiana, devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão; para que a mesma não seja precipitada. Pois nem sempre podemos reverter os atos errôneo que praticamos.
🙏🙏Gratidão a Deus, é o nosso
melhor reconhecimento por tudo que
Ele nos proporciona....
Mesmo quando esquecemos de agradecê-lo por suas dádivas, ainda somos agraciado com o seu melhor porque o Senhor
nos ama incondicionalmente.
Quando selecionamos boas sementes e as plantamos em bons terrenos, mesmo a adubagem não sendo suficiente ainda assim somos surpreendidos com bons frutos.
Se veio a colheita, é porque o cultivo teve cuidados especiais e engajamento
dos semeadores no decorrer do processo.
Aprendi o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar
Pode haver profundidade mesmo ali no rasinho e é de trivialidades e pequenezas, essencialmente, que se faz uma vida.
As minhas cicatrizes lembram-me
de que mesmo entrando numa batalha sem espadas e armaduras, isso não me impedirá de que eu lute por mim.
Nas minhas cicatrizes, eu carrego a força e a fé.
Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.
Cansada de brigar com a minha sombra, decidi convidá-la para dançar.
Hoje, dançamos no mesmo ritmo, sem precisar duelar.
