Frases Elogiando a Si Mesmo
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.
Quando não
mais me sentir
Saberás
que parti
O tempo e o espaço
que habitas
É o mesmo
que nos limita
Nos impede
de continuar
Assim mesmo jamais direi , Deus é assim mesmo a relatividade é assim mesmo , mas eu posso sempre melhorar !!
Penso que na vida tudo seja irracional, até mesmo o que parece ser o mais racional possível, é irracional ao ver de alguns.
...,"saboreie o veneno, pois o mesmo que mata é o que cura,o mesmo que faz deitar milagrosamente o levanta, o que te faz parar o faz prosseguir e o mesmo que te impede de ver a lua te permite ver o SOL nascer novamente..."
Só quero um pouquinho de liberdade, será que é pedir muito?
Me sinto amarrada, sufocada… até mesmo presa, como um pássaro enjaulado proibido de voar.
Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.
Mesmo que o sol se apague
E a lua se for
Eu quero me arriscar
Pra esse novo amor
Eu tô largando tudo
Por você amor ..
Somos versos da mesma canção
somos flores do mesmo jardim
dormimos e acordamos,
vivemos os mesmos sonhos.
Somos frutos da mesma árvore
somos águas do mesmo rio,
ondas do mesmo mar !
Se faz frio sentimos juntos
somos cúmplices do mesmo amor.
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
"A violência humana nasce no nosso subconsciente. Mesmo que a maioria justifique o seu lado violento com uma outra violência presenciada."
"UM FUTURO FELIZ"
Se um dia a vida nos trouxe täo perto, ela mesmo nos ajuntou.
Se um dia a vida nos trouxe täo perto, porque ela mesmo nos separou?.
Pai Nosso, fortaleça meus ombros,
não me deixe jamais me entregar,
mesmo que eu esteja nos escombros,
ajude-me sempre a me levantar,
me dê Sua Mão para meu irmão eu ajudar
Pai Nosso, Senhor do poder,
me ajude no meu caminhar,
me dê saúde para restabelecer,
e mesmo se alguém me magoar,
me dê sabedoria para eu perdoar
