Frases Elogiando a Si Mesmo
Nós temos os mesmo gostos, gostamos das mesmas musicas, das mesmas series de TV, mais uma coisa é certo: Nós nunca iriamos dar certo!
Eu vou saber que me apaixonei sim, que me envolvi sim...mas que amor mesmo...amor de alma, amor de corpo, amor de tudo...amor pra vida toda, amor pra desejar ficar velhinha com a pessoa...ficou na lacuna que vc deixou em mim, e que talvez eu tenha deixado em algum momento em você...
Vou indo então.
De novo, como ja fiz tantas vezes.
O mesmo trajeto, o mesmo sofrimento emocional.
A mesma sensação de terem tirado o chão dos meus pés, e cortado as asas do meu coração, que sempre que eu queria, me levavam até vc!
Um ano atrás eu pensava que tudo que eu estava vivendo seria eterno. Hoje eu vejo que eterno mesmo nem são as pessoas, mas sim as lembranças e os bons momentos que vivemos.
As vezes, é necessário sacrificar muitas lágrimas até o momento de brindar sorrisos, mesmo que sejam aqueles onde você apenas move os lábios e desvia o olhar antes que percebam a mentira estampada em cada poro do seu corpo.
É natural falar sobre alegria mesmo que eu não tenha ideia do que esteja acontecendo.
É natural ouvir os comentários saborosos sobre paz mesmo que isso não faça o menor sentido para mim.
Meus defeitos, mesmo sendo tão imersos as minhas qualidades, são demais para pessoas vazias que tratam do amor como adrenalina.
Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado
As pessoas nos amam por aquilo que nós somos por isso cuidar de nós mesmo às vezes pode ser a chave para encontrar a felicidade!
Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo
Mesmo já sendo muito tarde, eu continuo aqui, acordada. Antes sonhar era tão normal , mesmo acordada . Agora, durmo buscando sonhos & parece que eles fogem de mim, meu pensamento é só em você. Tudo que me faz está aqui ainda , é só você.
A inteligência é a máscara que esconde e ao mesmo tempo é a desculpa que justifica a essência violenta do homem.
Algumas palavras são como folhas secas e outras como sementes, e ao mesmo tempo em que sou árvore sou também terra. Terra que germina as sementes de meu próprio fruto, mas que rejeita aquelas que a brisa traz.
