Frases Elogiando a Si Mesmo
Deus,
Obrigada por tudo, tudo mesmo. Apesar dos pesares, e que o Senhor me mantenha assim no equilíbrio e com força pra lutar. Porque se eu não fosse desse jeito, não suportaria tanta coisa com um sorriso no rosto. É, eu tenho amor pra oferecer, tenho sim, deve ser um dom.
Buscando sempre você, querendo sempre seu bem mesmo que para isto eu tenha que morrer todos os dias.
.. A gente se entende,
mesmo com as nossas diferenças, com nossos desentendimentos, mas a gente se entende..
..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..
Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.
"Voce é aquele que nasceu para compor e cantar a canção da minha vida, quando até mesmo eu já havia esquecido a melodia!"
Triste mesmo é quando desistimos de nós mesmos!
Quando não nos achamos fortes o suficiente para encarar mudanças e desafios.
Quando por covardia, nos resignamos a levar a mesma vidinha que nos sufoca.
Quando a gente acredita que o mundo inteiro consegue vencer...mas a gente não!
Esse povo esta doido mesmo:
-'Parem de cuidar da minha vida'
5 minutos depois...
-Vai gente, perguntem no Ask.fm.
Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.
Quando pensamos que tudo acabou enganamo-nos a nós mesmo, e se dissermos que não somos felizes damos a oportunidade a tristeza.
Somos irmãos, independes da cor ou raça, independente da origem, todos viemos do mesmo lugar, apenas do ventre diferente, mas do mesmo ser.''
Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...
Por onde andei e o que fiz nem é tão importante. O importante mesmo é que Deus sempre esteve comigo.
Nada acontece sem uma razão ... Há uma razão mesmo quando as pessoas ou acontecimentos parecem vir em sua vida por acaso, só que nesta situação não é imediatamente óbvio.
