Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 117592 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

"Quer mesmo saber quem você é? Não se pergunte: você pode se surpreender.E pior: perceber que você não tem sido VOCÊ MESMO já há algum tempo!..."

Viva como se estivesse morrendo, ame porque você está mesmo.

Subestimar a minha inteligência é o mesmo que subestimar aquilo que você é incapaz de compreender.

O motorista, culpar a curva pelo acidente, é o mesmo que o bandido acusar a escuridão pelo assalto.

O joelho que pede pra Deus e o mesmo que fica de joelhos perante a uma aliança no altar de Deus.

A Primeira a fazer para saíres do buraco é parares de cavar o mesmo. não afunde mais sua vida!

Filosofia
Todo filosofo ,trata-se de um louco em
harmonia consigo mesmo e com todos,
e sua loucura do presente estará ao
dispor do mundo no futuro ,por que o
mundo é aquilo que esta em nossas
mentes.

Tantas vezes confundimos erros com almas gêmeas, lições com
amores, e ao mesmo tempo, parceiros de vida valiosos com encontros de uma noite.

Ao mesmo tempo não quero toca-lo, Santo, nem ficar sem Seus carinhos"

Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.

Seja você mesmo, independente de ser rico ou pobre, de ter moto ou bicicleta, bem matérias são apenas frutos do seu trabalho.

Meu objetivo nunca foi disputar. Meu foco é ser melhor a cada dia e superar a mim mesmo... Assim eu serei alguém que meu filho possa sentir orgulho!

No mundo há muita injustiça cometida até mesmo por aqueles que julgamos ser bons.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Infelizmente o ser humano exige do outro algo que nem mesmo ele conhece a fundo ou possui para oferecer. Enfim, reclama de si.

Quase todos os seres humanos crêem que Deus é da sua opinião, até mesmo os ateus e os agnósticos.

Tem coisa que não adianta mesmo insistir. Muito menos se martirizar por isso. Seguir é preciso e mudar também.

O que vem pela frente, eu não sei! Mas tenho fé que o mesmo Deus que me fez vencer até aqui, irá a minha frente... abrindo as portas e me conduzindo pelo o melhor caminho.

Diante dos problemas externos podemos até virar o rosto, mas diante dos internos temos mesmo é que enfrentar! Lembrando que temos um Deus que não nos abandona e perto está para nos ajudar!

Seja solidário com você mesmo. Enfeite a árvore da vida como se enfeita a árvore de Natal!