Frases Elogiando a Si Mesmo
Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.
“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”
Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.
Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.
Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!
Com um coração a muito partido, e sei que sabes.
Meu pranto é teu,
Minha lastima é tua,
Mesmo eu, sem direito a posse tua, sabendo hoje, que feliz estás,
Meu coração cheio de magoas escancara irradia: Satisfação. Raiva. Inveja e um péssimo sorriso.
Você confia e ao mesmo tempo te apedrejam pelas costas, a falsidade predomina, é veneno contra venoso, todos temem o caos , mas o caos já está entre nós.
Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.
Por mais que seja doloroso, ou até mesmo fácil corra atras e simplesmente seja a diferença em tudo !
D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.
Eternamente...
Ainda que outro alguém o tenha
entre lençóis confidentes,
mesmo que os beijos sejam molhados
e quentes,à parte, nossa alma vaga namorando,
sobre qualquer prazer da carne ou qualquer
entrega e fugaz.
Mesmo em outro mundo amarei você
Quando as lágrimas caem sob
meu rosto.Cheias de desgosto
Causadas por uma dor.
Provocadas por um amor.
Essa dor é tão forte.
Parece que vai me levar
à morte...Tenho que te falar.
Que te amo que sempre irei amar.
Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.
Não deixe o amor da sua vida ir embora. Lute por ele, mesmo sem forças. Na verdade, é com ele que você quer estar
Rodo o mundo, pelo mar da liberdade
Mas caio sempre no mesmo porto
Porto do eu, jogo a âncora
E deixo meu barco, em mar calmo sem ondas
