Frases Elogiando a Beleza da Amada

Cerca de 14320 frases Elogiando a Beleza da Amada

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

Ainda me inspiro em você e em sua beleza que me encanta. Poderiam passar anos ou até décadas e, em você, ainda estaria inspirado por sua grandeza.

A beleza do mundo esta muito além das paisagens que ele exibe, ela esta dentro de cada um de nós, esperando ser descoberta e apreciada.

O verdadeiro padrão de beleza está na diversidade.

D.E.U.S
É a beleza que se ouve no silêncio
Da vida!...
E a alegria que se ver nos pequenos detalhes
De sua admirável criação na terra!.

"De nada adiante ser bela por fora e ser feia por dentro. Há beleza nas atitudes provindas do coração que nenhuma beleza externa é capa de substitui."

Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)

Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.

Qualquer tolo pode ser feliz. É preciso um homem com o coração real para crir beleza a partir do material que nos faz chorar.

Se uma árvore com seus galhos secos transmite beleza; nós, ainda que tristes e mesmo com nossos desertos interiores, somos capazes de transbordar muito mais beleza e amor ao próximo.

A beleza da mulher é grande. Mas nunca procure a beleza e, sim, o caráter que nela existe!

Não sou copia humana, sigo o meu próprio padrão de beleza.

A beleza que há em ti é imensurável, faltam palavras pra serem ditas o quanto. Aliás, beleza não se dita e sim se admira...

Somos grandes em poder enxergar a beleza das criações,somos grandes em tê um Deus misericordioso e perdoável,um Deus da luz da paz

" É fácil capitar a beleza da luz do sol, de um lindo amanhecer... Difícil, é deixar ela entrar pelo cristalino e clarear em nossas mentes, a escuridão de um confuso sonho: Um pouquinho de mim, sem uma pontinha de você. "

" Nem todo ouro compra a tranquilidade
nem toda beleza conquista o amor
embora facilitem
existem coisas que nos são dadas por Deus
e essas não são conquistas, são bênçãos

Ver flores em alguém, é enxergar alem da beleza algo que tão somente o coração pode ver.

A beleza não faz feliz aquele que a possui, mas aquele que pode adorá-la e admirá-la.

Embora viajemos por todo o mundo em busca da beleza, devemos levá-la conosco para poder encontrá-la.

Enquanto a formosura exterior se esvai com o tempo, a beleza interior permanece incólume por toda vida!

Proteja a água, ela é vida para todos nós! Venha conosco. Vamos preservar a beleza da natureza para que nossas futuras gerações tenham a oportunidade de conhecê-la.