Frases Egoístas

Cerca de 387 frases Egoístas

Não sejam egoístas, não é porque a dor do outro não está aparente, que ela não seja sentida.

Inserida por velhopoema

viver é maravilhoso,quando somos egoístas;pois não precisamos compartilhar as angustias do mundo.Se não formos egoístas,e partilharmos a vida com outras pessoas,nunca poderíamos ser felizes,sabendo que o mundo sofre.

Inserida por jorgeantaluna

"Seja, sempre você.

Mesmo que as pessoas sejam egoístas e cegas."

Inserida por Edson.Rufo

O egoísmo é a base da moral humana. Tudo que fazemos são atitudes egoístas.

Inserida por diegomm

Se as pessoas não fossem tão egoístas, aí sim, talvez, a desigualdade não seria mais um problema para nos preocuparmos.

Inserida por mayaratds

Pessoas rejeitadas no presente se tornam pessoas egoístas no futuro.

Inserida por paulomonteirojr

Na maioria das vezes só o subconsciente delata quanto somos egoístas.

Inserida por Eanes

O mundo está repleto de egoístas e você esta centrado de mais em si mesmo para notar isso.

Inserida por gabrielleheinz

A moral foi apenas um nome conferido as nossas motivações egoístas.

Inserida por robert666

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

Sonhos egoístas nunca viram realidade.

Inserida por LahMor

Vocês ainda não casaram, mas já são adultos, deveriam saber ser mais pacientes, menos egoístas, e deixarem de reclamar por coisas pequenas.

Inserida por tamygomes

Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.

Inserida por F5

O amor não tem explicação, pois só quem o entendi são os "egoístas" porque guardam para si o segredo de amar sem se feri...

Inserida por JPH232017

Amor nunca morre de velhice. É assinado prematuramente por atitudes egoistas e insensatas, e pelo ego.

Inserida por ednafrigato

As pessoas acabam sendo egoístas não exatamente por defeito de personalidade, mas por nascerem e crescerem em um mundo assim e sem perceberem agem dessa forma, é um mundo que para quem esta dentro.não consegue enxergar...

Inserida por sandraodj

Sejamos mais SÁBIOS e menos egoístas...

Inserida por osobrenaturalexiste

Nossos instintos são egoístas, mas o meu egoísmo é querer um pouco do seu.

Inserida por renantamba

No mundo existem dois tipos de pessoas: As de caráter e as egoístas. Não dizendo que para se ter caráter é preciso esquecer de si próprio, mas sim lembrar que você não é a única pessoa que existe.

Inserida por Guilhermes18

Os oportunistas não assediam nem os egoístas nem os avaros, pois em ambos os casos a porta estará fechada e não se poderá arrancar um centavo pelo bem que a eles tiverem feito.

Inserida por FrancisIacona