Frases Egoístas
viver é maravilhoso,quando somos egoístas;pois não precisamos compartilhar as angustias do mundo.Se não formos egoístas,e partilharmos a vida com outras pessoas,nunca poderíamos ser felizes,sabendo que o mundo sofre.
Se as pessoas não fossem tão egoístas, aí sim, talvez, a desigualdade não seria mais um problema para nos preocuparmos.
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
Vocês ainda não casaram, mas já são adultos, deveriam saber ser mais pacientes, menos egoístas, e deixarem de reclamar por coisas pequenas.
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
O amor não tem explicação, pois só quem o entendi são os "egoístas" porque guardam para si o segredo de amar sem se feri...
Amor nunca morre de velhice. É assinado prematuramente por atitudes egoistas e insensatas, e pelo ego.
As pessoas acabam sendo egoístas não exatamente por defeito de personalidade, mas por nascerem e crescerem em um mundo assim e sem perceberem agem dessa forma, é um mundo que para quem esta dentro.não consegue enxergar...
No mundo existem dois tipos de pessoas: As de caráter e as egoístas. Não dizendo que para se ter caráter é preciso esquecer de si próprio, mas sim lembrar que você não é a única pessoa que existe.
Os oportunistas não assediam nem os egoístas nem os avaros, pois em ambos os casos a porta estará fechada e não se poderá arrancar um centavo pelo bem que a eles tiverem feito.
