Frases Educativa do Meio Ambiente
Precisamos falar de problemas socioambientais urgentemente! É somente quando entendemos e aceitamos os fatos e a realidade baseados na ciência, que podemos então, tomar atitudes rumo à soluções mais sustentáveis. O negacionismo científico colapsa sociedades.
Os principais Direitos de Solidariedade são o direito à paz, o direito ao desenvolvimento, o direito ao patrimônio comum da humanidade, o direito à autodeterminação dos povos, o direito à comunicação e o direito ao meio ambiente (Do Livro: Meio Ambiente e Ecoturismo)
Eu já lhe aviso logo, não pense que morreu
Que a história acabou e que você perdeu
Eu vou entrar no ambiente pra operar
Com os olhos da fé passe a enxergar
As pessoas e o meio em que estamos inseridos nos influenciam direta e indiretamente, quer acreditemos nisso ou não!
Planejar o futuro é bem diferente de trabalhar o futuro. Ao planejá-lo, você cria metas que podem não serem cumpridas, mas quando trabalhamos por ele, estamos criando o ambiente necessário para uma vida melhor
A maioria dos ambientes naturais só se torna acolhedor e harmonioso com a intervenção positiva do homem. Com suas ações, o homem, melhora o meio, tanto para si como para todas as outras espécies, animais e vegetais. É lamentável que o ambientalismo burro e ineficiente entenda ao contrário.
Quando a vontade de poucos for maior que a ganancia de muitos o homem poderá salvar o que ainda tiver sobrado.
Talvez, em um futuro não tão distante, o homem seja considerado o animal mais irracional do planeta.
Constituição acima de tudo e Respeito&Paz acima de todos !
*Constituição da República Federativa do Brasil - Art. 225 , Meio Ambiente*
Não politizem, só pensem, quanto dinheiro gasto em obras milionárias no exterior com uma região aqui esquecida, abandonada e agonizante como a Amazônia do Brasil.
Memórias passadas, novas experiências e momentos únicos trazem o doce sabor de uma lembrança. O turismo consegue deslocar pessoas para fora do seu ambiente e torná-lo inesquecível.
Assim como o camaleão muda de aparência para se adaptar ao ambiente, mas continua sendo um camaleão em sua natureza, elementos com origem pagã ou ocultista podem até receber nova roupagem cultural ou religiosa, mas no mundo espiritual continuam carregando o propósito para o qual foram criados e consagrados. Aparência não muda essência.
Nossa vida está longe de ser livre do medo, e o ambiente líquidomoderno em que tende a ser conduzida está longe de ser livre de perigos e ameaças. A vida inteira é agora uma longa luta, e provavelmente impossível de vencer, contra o impacto potencialmente incapacitante dos medos e contra os perigos, genuínos ou supostos, que nos tornam temerosos
