Frases Ecológicas
Todos os poderes da Terra são transitórios...tudo passa...ninguém é dono de nada...a única verdadeira coisa que temos é o espírito que move a matéria.
microconto de fadas:
Era uma vez, em uma terra onde os homens eram mais felizes, os urubus só rodeavam a carne podre....
Deus deus apenas dois dias para viver cá na terra. O ontem q você já viveu e o hoje você estás a desfrutar agora; por isso faça tudo hoje e agora pq o amanhã Deus não lho deu para ti.
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
bilhões de planetas, milhões de sóis, de inumeras galaxias, porque?
A terra, sua perfeita organização, suas plantas sua biodiversidade tudo quimicamente e biologicamente arquitetado. porque?
Os pensamentos o poder de dissernimento, as palavras, porque?
Voce ja pensou em Deus hoje?
Deus no céu e Jesus na terra.
Porque aquele que anda com fé, faz com que Jesus viva e engrandeça o coração fortemente, daquele que o ama e tem o poder de amar ao próximo, como a si mesmo.
existe mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã consciência , faça um favor a você mesmo , pare de tentar explicar tudo !!!
O que direi pros meu filhos da terra quando ela é
Corrupta e ladra, que mais vale trabalhar sem ganhar nada.
Impostos lotados até nos danoninhos, melques de 11 anos só de cachaça e vinho.
Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta que sofrer é uma perda de tempo não desperdice lágrimas não se esforça por desinteressados não de 5 passos pra frente 20 pra trás
Não vejo algo mais brilhante entre o céu e a Terra que me tire dos seus encantos. Sou louco por você, sou louco em te ver. Te amo em cada instante, a cada minuto que vai. Te amo por mais de mil palavras. Não sei o que sinto, sou sei o quanto te amo.
Eu caminhei nos campos através do fogo,andando ate encontrar terra firme.Seguindo meus sonhos cheguei alto demais sem poder sobreviver a queda
Astronauta!
Tá sentindo falta da Terra?
Que falta
Que essa Terra te faz?
¨`•.ઇઉEu vejo a bondade de Deus,
Na flor que brota da terra, No canto dos pássaros,
Nas folhas das árvores, Nas águas que correm nos rios,
Nas ondas do mar, No sol que brilha, Na chuva que cai...
A bondade de Deus está no meu olhar. Eu vejo, eu sinto...
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
