Frases Ecológicas

Cerca de 76736 frases Ecológicas

Quando os filhos de uma pátria, voltam os seus olhos para sua terra, a certeza de que as próximas gerações conhecerão dias melhores é cada vez mais plena.

Inserida por EdgarFonseca

Um povo que desconhece os segredos da sua própria terra, é um povo sem cordão umbilical, pois, o que liga um povo a sua história, são os segredos que fundamentam as raizes dos seus ancestrais.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Jesus não condenava as coisas da Terra, mas chamava-nos atenção da importância excessiva que dispensávamos aos bens materiais em detrimento aos espirituais, únicos capazes de nos levar até o Paí.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Em terra de ódio, quem tem amor é rei.

Inserida por JAIRF

⁠Queria poder sumir da Terra pelo menos uma vez. Queria poder ir pelo menos no fundo do mar uma vez. Queria poder ir pelo menos no espaço ver as estrelas. Queria pelo menos ter paz todo o tempo. Mas nem uma dessas possibilidades pra mim é viável. Só me resta ter fé.

Inserida por David_Marinho

⁠" Toda explicação com o tempo cai por terra, ame sem explicação, por assim nunca terá motivos para decepção"

Inserida por CoffeeXFX

⁠Aqueles (a) que foram assassinados lutando pela amazonas, viraram sementes na terra... De um povo livre!

Inserida por Machadodejesus

⁠Toda planta que busca o céu precisa aprender a compartilhar a terra.

Inserida por gilpinna

Interiorano!⁠

Aqui é forte o calor
que esfria na madrugada
nosso povo tem valor
nessa terra abençoada
e a vida no interior
é gostosa e sossegada.

Inserida por GVM

Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o teu nome em toda a terra! Tu, cuja glória é cantada nos céus.

Salmos 8:1

Inserida por gilberto_barbosa_1

Quando o coração
fica aderiva,
A fé me põe
Em terra firme.

Inserida por ogbtheodoro

⁠"Não tenha medo de ficar sozinho por causa da justiça. Você só vai comer do melhor desta terra se você for justo!"

Inserida por denisejornalista

⁠Ele traz vida consigo, faz a relva torna verdejante.
Cai do alto e molha toda terra, fazendo flores e frutos produzir.
É ela, a chuva.
"Chuva que cai sem para, quase me mata de tanto esperar..."

Inserida por DevanirSilva

⁠Sou de terra, areia e vento e também não serei nada mais que isso, bem além disso.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠A memória do meu carisma, prisioneiro evadido, entregue à terra para o campo, e a própria para voltar.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Quem não vive para amar
Na Terra não pode habitar.

Inserida por CiganoRomani

⁠Meu nome!

Eu nasci pra trabalhar
minha terra, meu destino
sentir o suor derramar
no rosto de um menino
e meu nome quem perguntar
tenho orgulho em respostar
eu me chamo NORDESTINO.

Inserida por GVM

⁠“Nenhum ser humano conseguirá concluir suas tarefas seculares na terra, a não ser a obra de Deus”.

Inserida por otrebor_otnip_o_servo

⁠O LEÃO

Ruge alto o leão,
Dominante na savana,
Rei na terra africana,
Luta contra a extinção.
Na presa presta atenção,
Só a mata pra comer,
E assim sobreviver.
Já o homem, ser humano,
É o animal insano,
Mata por mero prazer.

Inserida por RomuloBourbon

O ser humano é um lixo. Literalmente. A gente produz tanto lixo, sucateia a Terra e ainda quer pensar em colonizar outros planetas para destruí-los também.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp